[Ajuda] Corsa EFI com excesso/falta na injeção

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lucas_b4
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[Ajuda] Corsa EFI com excesso/falta na injeção

Mensagem por lucas_b4 »

Estou com uma duvida que talvez algum de vcs ja tenham passado por isso, e até mesmo sabem como resolver....

Pois bem mandei meu "velocípede corsa 1.0 EFI" para fazer uma limpeza de bicos, achava ele fraco demais, depois de voltar da oficina voltou pior
qnd estou andando com ele não posso passar o acelerador da metade pois ele afoga... ao menos dá indício que vai afogar. Levei ao mecânico o
mesmo disse que pode ter dado um problema no bico injetor ou falta de pressão na bomba de combustível.

e agora o que pode ser??
isso procede??

SUGESTÕES?
vlw


ramonoliveirajp
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Mensagem por ramonoliveirajp »

Cara aconteceu comigo uma vez isso rsrs. Pede pra o mecânico olhar se o bico tá montado certinho com as borrachinhas do kit de reparo. O meu afogava e eu nunca desconfiava dos bicos, pois tinha mandado limpar os mesmos. Dá uma olhada nessas velas tbm cara

abraço


lucas_b4
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Mensagem por lucas_b4 »

[quote="ramonoliveirajp"]Cara aconteceu comigo uma vez isso rsrs. Pede pra o mecânico olhar se o bico tá montado certinho com as borrachinhas do kit de reparo. O meu afogava e eu nunca desconfiava dos bicos, pois tinha mandado limpar os mesmos. Dá uma olhada nessas velas tbm cara

abraço[/quote]

Vlw irmão vou mandar ver isso... as velas estão boas! :)


Valcer
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Mensagem por Valcer »

Parece pressão de combustível baixa isso, pois se ele desmontou a TBi toda pra limpar, incluindo o "dosador" que regula pressão (esqueci o nome do bendito), pode ter deixado faltando pressão!
O correto do EFi 1.0 gasolina é 0,8.

Com o carro em ponto morto, se você vai acelerando bastante ele afoga também??


kiki
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Mensagem por kiki »

o meu corsa tambem irmaos , meu troquei a bomba,limpei o bico ficou alguns dias bom, depois começou a falhar muito, dava vontadede tocar fogo no carro,tinha vez que fica falhando subia muita fumaça e tambem um cheiro forte de gasolina,troquei a sonda lambda melhorou um pouco ficou mais forte so que ainda ta falhando na marcha lenta, e tem vez que falha quando anda, nao sei o que trocar mais (meu corsa e 1.0 E.F.I)

obrigado pela atençao um abraço a todos 8)


SemControle
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Mensagem por SemControle »

Valcer escreveu:Parece pressão de combustível baixa isso, pois se ele desmontou a TBi toda pra limpar, incluindo o "dosador" que regula pressão (esqueci o nome do bendito), pode ter deixado faltando pressão!
O correto do EFi 1.0 gasolina é 0,8.

Com o carro em ponto morto, se você vai acelerando bastante ele afoga também??
acho deveras interessante esse regulador de pressao q é ajustavel, mas se a bomba nao ta boa, regula qnd comeca a andar fica baguncado novamente, nao por conta do dosador, mas pela bomba
Rua não é disputa, é convivência.
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SemControle
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Mensagem por SemControle »

kiki escreveu:o meu corsa tambem irmaos , meu troquei a bomba,limpei o bico ficou alguns dias bom, depois começou a falhar muito, dava vontadede tocar fogo no carro,tinha vez que fica falhando subia muita fumaça e tambem um cheiro forte de gasolina,troquei a sonda lambda melhorou um pouco ficou mais forte so que ainda ta falhando na marcha lenta, e tem vez que falha quando anda, nao sei o que trocar mais (meu corsa e 1.0 E.F.I)

obrigado pela atençao um abraço a todos 8)
nao se faz isso de sair trocando tudo q acha ser problema...por isso q os caras reclamam de injecao e dos carros
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lucas_b4
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Mensagem por lucas_b4 »

[quote="Valcer"]Parece pressão de combustível baixa isso, pois se ele desmontou a TBi toda pra limpar, incluindo o "dosador" que regula pressão (esqueci o nome do bendito), pode ter deixado faltando pressão!
O correto do EFi 1.0 gasolina é 0,8.

Com o carro em ponto morto, se você vai acelerando bastante ele afoga também??[/quote]

é sim brother... ele afoga mesmo estando parado e em ponto morto...
ontem 25/10 fiz algumas trocas nele.. como sensor de posição da borboleta... filtro outras coisas mais, deu uma melhorada. Agora é andar pra ver como fik

Obrigado ai pela ajuda!!! vlw


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