Problema motor após troca de Oleo... AJuda

Tudo sobre motores em geral, injeção eletronica, etc.
Responder
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26798
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

depende muito, mas tudo tudo poe ai facilmente uns 4K incluindo jogo de pistao, usando peças boas, mas nao da pra falar sem desmontar pra ver, e tem coisas q se faz retifica na peça e ainda usa a sua mesmo.....
nao adianta ficar chorando a merd@ ja foi feita, é desmontar e avaliar
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Dival
:: Millennium ::
Mensagens: 153
Registrado em: Terça-feira 29 2008f Janeiro 2008 04:15:26 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Dival »

Tô vendo a lambança do amigo corseiro e fiquei preocupado, pois uso no meu 1.0 ano 2000 o óleo Alta Kilometragem da Petrobras , para carros acima de 100.000 km, embora o meu qdo comecei a usar estava com 70.000 km , por aí. No momento ele está por volta de 90.000 km , mas não fuma nda e não fumava , mas antes de usar este oleo , sentia q a vareta descia + rápido sem fumaça também e agora demora muito a descer a vareta, embora eu rode pouco, mas qdo vou a Araruama na distancia de 100 km , geralmente com transito pesado , ele vai e volta com a vareta sem precisar completar !!!! Portanto pergunto: Tem problema usar este óleo , que deve ser mais grosso ? Ou se tá legal é pq deu certo ?
Abraço


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26798
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

Dival escreveu:Tô vendo a lambança do amigo corseiro e fiquei preocupado, pois uso no meu 1.0 ano 2000 o óleo Alta Kilometragem da Petrobras , para carros acima de 100.000 km, embora o meu qdo comecei a usar estava com 70.000 km , por aí. No momento ele está por volta de 90.000 km , mas não fuma nda e não fumava , mas antes de usar este oleo , sentia q a vareta descia + rápido sem fumaça também e agora demora muito a descer a vareta, embora eu rode pouco, mas qdo vou a Araruama na distancia de 100 km , geralmente com transito pesado , ele vai e volta com a vareta sem precisar completar !!!! Portanto pergunto: Tem problema usar este óleo , que deve ser mais grosso ? Ou se tá legal é pq deu certo ?
Abraço
ta errado, comecou baixar pq ta queimando, tem q ver por onde e resolver, qnd comecar baixar esse oleo grosso ai vc vai por o q? graxa?
vc ta so se enganando q ta tudo bem ai
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Manutenção”