Revisão geral do corsa!!!

Tudo sobre motores em geral, injeção eletronica, etc.
Responder
Anderson Fernandes
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Sexta-feira 01 2010f Outubro 2010 01:50:26 PM
Localização: Nova Iguaçu - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Revisão geral do corsa!!!

Mensagem por Anderson Fernandes »

Olá galera, estou aponto de fechar negócio com um amigo meu de longa data, ele está me vendendo um consinha 97, comprado na concessionária MAVESA, ele é o segundo dono...está me vendendo por R$ 7.000 à vista.... a prestação é R$ 9.000...

O carro está aparentemente ok... digo: sem motor batento, sem ruidos de outras peças com defeito, só está com barulho de carro a gáz, mas acho que é o cano que está furado...Claro que não sou mecânico, e só levando em um pra ter serteza sobre o carro...

Mas como será o meu primeiro carro, aleluia !!! rsrs... Acho que dá pra começar...rs

Pergunto: Vale a pena comprá-lo, embora acho que esse preço esteja valendo????
Quanto custa a Revisão geral desse carro?????
Sou de Nova Iguaçu, alguém conhece alguma autorizada por aqui????

Ok galera, desde de já, agradeço!!!


renato007
:: Super ::
Mensagens: 91
Registrado em: Terça-feira 13 2010f Abril 2010 11:53:58 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por renato007 »