Revisão geral do corsa!!!

Tudo sobre motores em geral, injeção eletronica, etc.
Responder
Anderson Fernandes
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Sexta-feira 01 2010f Outubro 2010 01:50:26 PM
Localização: Nova Iguaçu - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Revisão geral do corsa!!!

Mensagem por Anderson Fernandes »

Olá galera, estou aponto de fechar negócio com um amigo meu de longa data, ele está me vendendo um consinha 97, comprado na concessionária MAVESA, ele é o segundo dono...está me vendendo por R$ 7.000 à vista.... a prestação é R$ 9.000...

O carro está aparentemente ok... digo: sem motor batento, sem ruidos de outras peças com defeito, só está com barulho de carro a gáz, mas acho que é o cano que está furado...Claro que não sou mecânico, e só levando em um pra ter serteza sobre o carro...

Mas como será o meu primeiro carro, aleluia !!! rsrs... Acho que dá pra começar...rs

Pergunto: Vale a pena comprá-lo, embora acho que esse preço esteja valendo????
Quanto custa a Revisão geral desse carro?????
Sou de Nova Iguaçu, alguém conhece alguma autorizada por aqui????

Ok galera, desde de já, agradeço!!!


renato007
:: Super ::
Mensagens: 91
Registrado em: Terça-feira 13 2010f Abril 2010 11:53:58 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por renato007 »

brother axo qvc msm pode revisar, bastar ter olho clinico ao invez de olho encantado, ou seja, esqueça que é seu primeiro carro e se o carro ta bonitim e tal, pensa q ele pode ter um problema e q vc qr descobrir se relamente ele tem. Primeiro veja lataria, abra todas as portas, porta malas e capo e eveja se estao bambas e se facham na mesma linha do desenho do carro. Veja a caixa de ar do carro ao redor dele abaixo passe a mao em busca de solda e podres. Assoalho do carro e nos cantinhos do carro se tem podre. Depois parte pro interior, veja cada peça do painel se estao completas e se estao alinhadas (peças interiores deselinhadas pode ser indicio de batida). Estofado, se tiver capa retire-a e olhe o estofado do banco se ta resgado ou quebrado. Veja que cada item basico dele funciona: Setas, limpador, ventilar, tudo. Se tiver ar veja se ta gelando e questione. Nao vai na onda de "é só uma carga de gás" q eu ja entrei nessa em carros anteriores e me fuuu.... Depois parta pro motor, liguei veja se tem barulho se ta firme, se nao engasga se anda bem e se a luz da injeção nao esta acessa. Voce mesmo pode fazer um teste de scanner de injeção. É simples basta seguir esse topico e veja se tem erro armazenado, verifique o que é e veja se nao vai precisar gastar: http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=16043

Do resto é documento e pronto. PEgue todos os pontos, sente e converse ´sobre abatimento no que se parece ser facil de resolver e compre o carro. Abraços.


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26796
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

o preco ta convidativo mesmo....
carro ja rodado é akilo sempre tem o q fazer, nao adianta falar q vai pegar e nao vai gastar nada.....procure um mecanico, q nao seja o q cuida do carro é claro, e leve pra dar uma olhada
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Anderson Fernandes
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Sexta-feira 01 2010f Outubro 2010 01:50:26 PM
Localização: Nova Iguaçu - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Anderson Fernandes »

Cara tú podia ser avaliador de carros profissional. rsrsrsrsrsrs !!!

Eu vou ver se levo um mecâcanico comigo no dia, pra não ter problemas com motor. Eu não quero é ter que fazer motor, agora o resto, vou fazendo aos pouquinhos...


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Manutenção”