[DÚVIDA] - Corsa 1.0 com perda de potência. O q será?

Tudo sobre motores em geral, injeção eletronica, etc.
Responder
hernandes_gdm
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Quinta-feira 03 2010f Junho 2010 10:13:06 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Corsa 1.0 com perda de potência. O q será?

Mensagem por hernandes_gdm »

Olá galera do forum..
Tenho um corsa hatch 2004, que ao ligar o carro ele começa a falhar o motor chegando quase a apagar, para nao apagar eu piso no acelerador um pouco e volta ao normal.
Quando estou andando nele, eu piso no acelerador ele anda um pouco, mas parece que está sempre preso, chego a pisar lá no fundo do acelerador e tem ''algo'' segurando'' o corsinha. Levei na concessionaria e os mesmos trocaram o rolamento do virabrequim, voltou a funcionar perfeitamente, mas agora depois de 3 meses começou o problema novamente e levei de novo lá, eles me disseram que agora é a ''folga entre o rolamento e o pino aquele do virabrequim, e que isso está causando um certo tempo ali no motor.. alguem me ajuda o que será pode ser além disso ?


hernandes_gdm
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Quinta-feira 03 2010f Junho 2010 10:13:06 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por hernandes_gdm »

Como podem ver consegui um manual da GM , se alguem poder me explicar se pode ser realmente este o problema. Agora está com um grande cheiro de gasolina também .. já troquei a bomba de combustivel recentemente..

Imagem


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26794
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

se esse pino q disseram é a lingueta da polia, pode ser sim , alem de perigoso isso....

o cheiro pode ser no tanque e pode ser na flauta tmb, como trocou a bomba, devem ter feito alguma coisa na hora de fechar o tanque
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Manutenção”