Boa noite senhoras e senhores.
O meu corsa sedan millenium 2001, esta estranho.
Na gasolina ele pareçe que têm carburador ao inves de injeção eletronica.
Eu afundo o pé em 4 a 50km/h e o carro pareçe que afoga, fica sem força, mas vai, logo depois dispara, se eu faço o mesmo o GNV o carro dispara na hora.
E não falha cilindro nada.
Passei os últimos dois dias em mecânicos testando bomba de combustivel (está em 2.8~3.1 bar), passando scanner, discutindo com os mecânicos o que poderia ser esse problema.
E só ocorre na gasolina, disseram que se tivesse algum problema no sistema de ignição daria no GNV também pois ele é mais sensivel nesse ponto, ou seja bobina esta ok, cabos, velas também.
Eu não sei mais o que olhar, eu cuido do carro, troco oleo a cada 5.000km, SEMPRE que quebra algo eu conserto, faço revisões preventivas, trocos todos os filtros nos periodos corretos, mas powww, como vou consertar se ninguem acha o defeito, rssss.
Alguma sugestão para mim testar, ou algum mecânico para levar?
Sou de Joinville em Santa Catarina.
Obrigado qualquer ajuda.
Corsa anda melhor no GNV que com Podium
-
- :: Super ::
- Mensagens: 74
- Registrado em: Domingo 11 2007f Novembro 2007 08:29:54 AM
- Localização: Joinville - SC
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Eu achei um site interessante com manuais de reparação dos carros na europa.
http://www.manual-car.org.ua/pt/index.php?pageid=Opel
http://www.manual-car.org.ua/pt/index.php?pageid=Opel
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26799
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
pessoal q nao gosta de carburador, e regulado nao da isso q vc ta falando....
pois bem, bomba, filtro, regulador de pressao, bico, em alguma dessas pecas estao seu defeito, pq o restante é usado nos 2 combustiveis.....
pois bem, bomba, filtro, regulador de pressao, bico, em alguma dessas pecas estao seu defeito, pq o restante é usado nos 2 combustiveis.....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- :: Super ::
- Mensagens: 74
- Registrado em: Domingo 11 2007f Novembro 2007 08:29:54 AM
- Localização: Joinville - SC
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Então, o meu escort carburado dava isso, era algum problema nos gicles.
Mas enfim, o cara do gnv falou que a podium era muito forte para esse carro, então eu fui em outro posto e abasteci com podium também, mas de outra rede, desconfiei que era podium batizada.
Pronto. O carro mudou e ficou muito forte, não da mais o problema de pareçer que o motor afoga e depois levanta, agora é forte sempre, e o gas ficou fraco, hehehehehe.
Posso divulgar o nome do posto que deu problema?
Mas enfim, o cara do gnv falou que a podium era muito forte para esse carro, então eu fui em outro posto e abasteci com podium também, mas de outra rede, desconfiei que era podium batizada.
Pronto. O carro mudou e ficou muito forte, não da mais o problema de pareçer que o motor afoga e depois levanta, agora é forte sempre, e o gas ficou fraco, hehehehehe.
Posso divulgar o nome do posto que deu problema?
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26799
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
pode, direto em motor e preparacao tem servicos recomendados e servicos nao recomendados, o correto era todo mundo postar essas "experiencias" la...
q zica até com podium...eu procuro abastecer no mesmo posto, mas qnd nao o faço fico de olho pq em geral da uma diferenca razoavel na media de km/l
o CHT q uso é carburacao dupla e ta filezinho....ja fiz um curso de tanto cutucar hehehe mas ja andei numa saveiro com carburacao dupla q tinha q ir suave no acelerador pq ela afogava qnd acelerava com vontade...
q zica até com podium...eu procuro abastecer no mesmo posto, mas qnd nao o faço fico de olho pq em geral da uma diferenca razoavel na media de km/l
o CHT q uso é carburacao dupla e ta filezinho....ja fiz um curso de tanto cutucar hehehe mas ja andei numa saveiro com carburacao dupla q tinha q ir suave no acelerador pq ela afogava qnd acelerava com vontade...
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- :: Super ::
- Mensagens: 74
- Registrado em: Domingo 11 2007f Novembro 2007 08:29:54 AM
- Localização: Joinville - SC
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Rãããããã pegadinha do malandro, falei cedo demais.
Com essa nova gasolina, o carro anda muito bem QUENTE.
Mas quando esta frio, fica manco de novo, igual a antes.
Se eu for na manha enquanto esquente, fica de boa, se eu atochar o pé parece que vai morrer.
Com essa nova gasolina, o carro anda muito bem QUENTE.
Mas quando esta frio, fica manco de novo, igual a antes.
Se eu for na manha enquanto esquente, fica de boa, se eu atochar o pé parece que vai morrer.
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26799
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
seu carro tem problema em alguma das pecas q eu disse mesmo, a melhor gasolina tapeou apenas
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- :: Super ::
- Mensagens: 74
- Registrado em: Domingo 11 2007f Novembro 2007 08:29:54 AM
- Localização: Joinville - SC
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Olá pessoas, só para finalizar, achei estranho só dar problema frio.
Então esperei ir embora o resto daquela gasolina ruim, e coloquei mais gasolina nova e podium.
Pronto, faz uns 3 dias que o carro ta andando bem, sem incomodar nada.
Falows...
Então esperei ir embora o resto daquela gasolina ruim, e coloquei mais gasolina nova e podium.
Pronto, faz uns 3 dias que o carro ta andando bem, sem incomodar nada.
Falows...
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26799
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
muito cuidado com as pecas, q pra ficar assim essa gasolina devia ser so alcool
se vc pegar um carro gasolina quente e por alcool vai andar normal, um pouco mais fraco...é o q ta parecendo ai....mas na hora q liga vai ser uma briga pq so sai do lugar mesmo depois de quente....
mas ruim assim o combustivel ja teriam fechado esse posto
se vc pegar um carro gasolina quente e por alcool vai andar normal, um pouco mais fraco...é o q ta parecendo ai....mas na hora q liga vai ser uma briga pq so sai do lugar mesmo depois de quente....
mas ruim assim o combustivel ja teriam fechado esse posto
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 1 Respostas
- 1387 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 6 Respostas
- 6756 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 1 Respostas
- 973 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 8 Respostas
- 5195 Exibições
-
Última mensagem por caio1996
-
- 1 Respostas
- 11042 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 5 Respostas
- 3675 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 2 Respostas
- 3727 Exibições
-
Última mensagem por Denilsonf87
-
- 1 Respostas
- 1721 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 4244 Exibições
-
Última mensagem por Wilson
-
- 4 Respostas
- 6864 Exibições
-
Última mensagem por SemControle