barulho alto no motor

Tudo sobre motores em geral, injeção eletronica, etc.
Responder
Marcio Pita
:: ST ::
Mensagens: 869
Registrado em: Domingo 14 2010f Março 2010 03:26:35 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marcio Pita »

renanzinhobg, como assim injeção o meu está me preoculpando quando estico proximo a 5.000 rpm ele acende a luz da injeção e só apaga depois de desligar o carro, isso em qualquer marcha, sei q é errado esticar o carro assim mas começo em uma ladeira forte em q estiquei a 2ª um pouco mais pra jogar 3ª, ai testei e ele faz isso em praticamente todas, será q tá dando falta em alta?? limpei os bicos quando peguei o carro junto com troca de cabos e filtros, o scaner e ñ detecto nada,
Ex Classic 1.6 -> http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=62951
Atual Strada Working 1.4
Futuro Corsa 1.8???

"Na duvida acelera"
renan_tte
:: Super ::
Mensagens: 94
Registrado em: Segunda-feira 23 2009f Fevereiro 2009 09:21:39 PM
Localização: Taubaté - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por renan_tte »

Então Marcio Pita. Eu n posso afirmar nada para vc. Mas comigo foi assim: A injeção deu problema, dai eu desmontei pra ver se dava um jeito (visto que ja fiz isso varias vezes), mas dai ela injetou gasolina direto na camara (sem passar pelo bico injetor) e contaminou o oleo . A luz da inj acendia e apagava, ia e voltava, até que eu desmontei denovo e arrumei a questão acima, mas a luz ainda sim ficava acessa até que a do oleo tbm acendeu e danou o motor. Bom, se eu tivesse mandado pra uma casa de injeção elet, acho que teria economizado uma boa grana, mas dai tava sem grana e tals, acabei mexendo eu mesmo e danou tudo. Manda em uma casa especializada pra regular e tal, n vai custar muito, melhor doque dar um tapinha e fud.... outras coisas até o motor.... Aqui em tté - SP o serviço iria custar uns 250 reais, mas com tudo trocado e mao de obra, economizei isso, mas gastei 2.075 no motor, por causa da contaminação do oleo....
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26789
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

mecanico pikareta esse q ta te enrolando q com 800 resolve....
so sabe desmontando, nao tem como saber o q ta estragado, aposto meus 0,02 q vai muito mais pra consertar direito...agora se for fazer gambi até com menos pode resolver
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
Valcer
:: Champ ::
Mensagens: 403
Registrado em: Quarta-feira 10 2010f Fevereiro 2010 02:18:43 PM
Localização: Assis - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Valcer »

Jeh escreveu:
Valcer escreveu:O meu no feriado fez barulho, uma roçada tipo a que você tá falando e por sinal era bomba d'água mesmo.
Aproveitei que ia mexer já troquei correia dentada, tensionador, bomba, retentores, juntas etc...
kra vc gastou muito pra troca essas coisas??
Cara, de peças foi R$220,00 (Bomba d'água nova, tensionador skf, correia sincronizadora contitech, correia do alternador, aditivo p/ radiador, reparo completo da tbi com juntas) e de mão de obra foi R$80,00 - Total de R$300,00
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Manutenção”