Grilo no Corsa Wind 95... o que fazer?

Tudo sobre motores em geral, injeção eletronica, etc.
Responder
rafael.cyt
:: Piquet ::
Mensagens: 223
Registrado em: Sábado 11 2009f Julho 2009 03:01:43 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rafael.cyt »

SemControle escreveu:
Daniel Wiesel escreveu:O meu ta na mesma situação da fumaça quando liga ,mas to economizando naum troco mais escapamento pois naum enferruja mais ,quem sabe daqui uns 15 anos com a economia do escape pago a retifica do motor.rsrsrs
q exemplo hein....
vai lubrificando o escap

so fiz as contas pro pessoal pensar bem, pq se pensarmos q um motor va supostamente suportar apenas 3 retificas completas....
coisa q daria facilmente entre 600K e 750K km durando cada uma entre 200 e 250K km, nesse caso em questao de tempo 15 anos, 3 retificas seriam 45 anos, nao é caro pra manter um motor, e tem gente q qnd aparece alguma coisa ja quer passar pra frente e tal....

Concordo, vale mais a pena fazer o motor e ficar mais um tempo...eu por exemplo, vou acabar de pagar meu carro daqui a 4 meses, vou fazer o motor e um seguro e ficar com ele por um bom tempo ainda...


renan_tte
:: Super ::
Mensagens: 94
Registrado em: Segunda-feira 23 2009f Fevereiro 2009 09:21:39 PM
Localização: Taubaté - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por renan_tte »

Bom. Concordo tbm. Pois a matematica naum mente, como eu tenho carro e moto, o corsinha acaba ficando sempre para lazer. Com quase 2 anos de corsa, andei somente 10 k com ele. E digo mais, o motorzinho era original, com cerca de 150 k. Tive a infelicidade de contaminar o oleo com gasolina e deu noque deu.... Mas n me arrependo naum, pois se eu for trocar de carro, estarei passando um carro usado, mas que vai durar muito tempo com o outro dono. Seria sacanagem passar um carro bomba para outra pessoa..


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26794
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

qnt ao seguro tem q correr, as companias nao aceitam mais carros com mais de 15 anos, as vezes nao é q nao aceitam, mas nos fazem desistir $$$$$$$$$$
ai o negocio é alarme alarme e alarme, a bateria do golf é de 60Ah, nao dura a semana sem ligar pq tem q manter as coisas do carro e os alarmes
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


rafael.cyt
:: Piquet ::
Mensagens: 223
Registrado em: Sábado 11 2009f Julho 2009 03:01:43 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rafael.cyt »

SemControle escreveu:qnt ao seguro tem q correr, as companias nao aceitam mais carros com mais de 15 anos, as vezes nao é q nao aceitam, mas nos fazem desistir $$$$$$$$$$
ai o negocio é alarme alarme e alarme, a bateria do golf é de 60Ah, nao dura a semana sem ligar pq tem q manter as coisas do carro e os alarmes

Realmente, o seguro é bem salgado, e no meu caso tudo ajuda, nunca tive seguro no meu nome, meu carro é 95 e tenho 22 anos huahuaahu


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26794
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

pra fazer o ano q vem ja nem vao aceitar mais
so zica....vai ter q aprender a instalar alermes igual eu fiz no golf so alarme ninja
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


rafael.cyt
:: Piquet ::
Mensagens: 223
Registrado em: Sábado 11 2009f Julho 2009 03:01:43 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rafael.cyt »

SemControle escreveu:pra fazer o ano q vem ja nem vao aceitar mais
so zica....vai ter q aprender a instalar alermes igual eu fiz no golf so alarme ninja

Opa, vou querer algumas dicas hauhauah por enquanto to com um positron e um corta correntes...


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Manutenção”