[DÚVIDA] - Pq o Classic demora pegar de manhã? O q pode ser?
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[DÚVIDA] - Pq o Classic demora pegar de manhã? O q pode ser?
Pessoal. o pode está acontecendo com classic flex que demora muito a pegar de manhã, principalmente em dias frios. Pois acho que não tá frio suficiente para partida a frio entrar. Mas isso começou a acontecer depois que instalei o gnv. Sendo que cabos e velas são novos.
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Verifique o ponto do carro.
Mais uma coisa, eu não sou muito fâ de usar alcool com GNV.
Se você já tem o GNV, porque não coloca gasolina no tanque? Você teria economia do GNV e lubrificação melhor do motor quando usar a gasolina que não precisa ser toda hora, por consequencia disso não gastaria muito abastecendo.
Mais uma coisa, eu não sou muito fâ de usar alcool com GNV.
Se você já tem o GNV, porque não coloca gasolina no tanque? Você teria economia do GNV e lubrificação melhor do motor quando usar a gasolina que não precisa ser toda hora, por consequencia disso não gastaria muito abastecendo.
lulaf - corsa sedan classic 1.6 - 01/02 completo/gnv
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ao ver as 2 postagens ainda imagino q na conversao a bomba nao se desliga e alem de alcool rodar no cheiro no tanque, isso acelera a morte da bomba tmb....
o sistema de partida original mesmo, é feito pra inverno europeu, injetar a - alguns graus....
tenho carro a alcool e toda ligada apos um tempo suficiente pra esfriar o motor eu injeto...nao forco motor de partida e bateria com isso, qnd converti eu quase montei um circuitinho pra ao dar contato, o pos chave mandar um sinal de 2seg pra injetar gasolina....mas ai pensei na possibilidade de nao pegar de primeira e voltar a passar pelo contato e novamente injetar...preferi no botao mesmo, eu injeto conforme o frio...uma injetada antes de tudo e qnd ta no nhec nhec nhec pra pegar eu injeto novamente....foi a melhor receita no meu.....
qnt aos dias frios precisa ver se o seu carro nao ta lista q teve reprogramacao na temperatura da partida a frio....
o sistema de partida original mesmo, é feito pra inverno europeu, injetar a - alguns graus....
tenho carro a alcool e toda ligada apos um tempo suficiente pra esfriar o motor eu injeto...nao forco motor de partida e bateria com isso, qnd converti eu quase montei um circuitinho pra ao dar contato, o pos chave mandar um sinal de 2seg pra injetar gasolina....mas ai pensei na possibilidade de nao pegar de primeira e voltar a passar pelo contato e novamente injetar...preferi no botao mesmo, eu injeto conforme o frio...uma injetada antes de tudo e qnd ta no nhec nhec nhec pra pegar eu injeto novamente....foi a melhor receita no meu.....
qnt aos dias frios precisa ver se o seu carro nao ta lista q teve reprogramacao na temperatura da partida a frio....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
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- sergiod
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Volta aonde vc fez a conversão e pede pra passar pra gasolina. Já que está com o Gnv não precisa do alcool como forma de economia.
abs
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Ola, não sei se é permitido recussitar topicos huaeuaehuae, mas é que estou com um problema parecido. Meu carro é flex (sem GNV) e nesse frio esta quase impossivel ligar o carro de manha.
O amigo citou "lista q teve reprogramacao na temperatura da partida a frio". Onde encontro esta lista? Isto é recall, ou é algo de se fazar em casa? Obrigado
O amigo citou "lista q teve reprogramacao na temperatura da partida a frio". Onde encontro esta lista? Isto é recall, ou é algo de se fazar em casa? Obrigado
Corsa GSI 1.6 16V - Vermelho
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os primeiros flex sairam com a injecao da partida a frio funcionando abaixo de 8C, iam na autorizada e reclamavam, eles faziam a reprogramacao pra injetar abaixo de 13C, nao muda muito, a solucao realmente definitiva é tornar essa partida a frio manual
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