Carro não pegou.(URGENTE GALERA)

Tudo sobre motores em geral, injeção eletronica, etc.
Responder
Luiz Augusto dos Santos
:: Super ::
Mensagens: 59
Registrado em: Segunda-feira 01 2010f Fevereiro 2010 08:16:24 AM
Localização: Blumenau - SC
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2011
Contato:

Tranquilo!

Mensagem por Luiz Augusto dos Santos »

Chegou a peça, meu irmão foi buscra para mim, as 18:00 me mando(de buzão) e troco hj ainda, espero que resolva, até mais...
Meu Pai disse: Desse jeito você não vai longe...
Eu disse: ...mas Pai, eu vou de CORSA, relaxa!


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26797
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

vai ficar bom, qq coisa na bobina tem pra qual cil vai a saida :D
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Luiz Augusto dos Santos
:: Super ::
Mensagens: 59
Registrado em: Segunda-feira 01 2010f Fevereiro 2010 08:16:24 AM
Localização: Blumenau - SC
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2011
Contato:

Mensagem por Luiz Augusto dos Santos »

Boa Noite, é seguinte meu brother(sem controle e cia)

Trocado Bobina e sensor de rotação, nenhum nem outro... era bomba de gas...
Até ai tudo bem, troquei a bomba(*ow trabalhinho complicado e delicado hein), e BINGO, fincionou que era uma "moça", porem, sinto uma pequena diferença na hora de ligar, tanto frio quanto quente...fomos ao shoping agora a noite, e a mesma coisa frio ou quente. Antes de vir pra casa(agora a coisa de 30 minutos, passei no posto, botei um aditivo e completei o tanque...ajuda?

Não deu cheiro forte, não deu falhas ,oscilações, lenta perfeita, tá que é um relóginho...porem na hora de ligar ele ta virando bem mais do que a outra bomba, ou seja, com a velha, que era original ainda, era bater na chave e vruuuuum, o bicho pegava, com essa, é mais demorado ele vira mais o motor e depois pega, tem algum segredo, regulagem, ou outro que eu não sei?
Tem uma parada do tal diafragma, membrana do não sei oque?procede?oque mais eu posso verificar se a parte de ignição tá perfeita?

Fico no aguardo, ...

P.S: Sem controle, desculpa eu ser chato assim, mais cara, só vocês para me ajudar, to economizando uma grana, somente sendo sócio, Pensa!?
Aquele abraço bom feriado a todos, e tudo de bom...

Meu pai disse: __Filho, desse jeito você não vai longe!
Eu respondi: __Mas pai, eu vou de CORSA mow querido, relaxa!
Meu Pai disse: Desse jeito você não vai longe...
Eu disse: ...mas Pai, eu vou de CORSA, relaxa!


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26797
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

mas se nao faiscava sua bobina tava ruim....

teria q ter um manometro de combustivel pra conferir a situacao da linha na hora de ligar o carro.....

a ideia do forum é ajudar mesmo

se seu pai for igual o meu q é pior q o Arrombado do Datena, antes de comecar, ja ta profetizando tudo q nem se imagina q pode por acaso dar errado
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Luiz Augusto dos Santos
:: Super ::
Mensagens: 59
Registrado em: Segunda-feira 01 2010f Fevereiro 2010 08:16:24 AM
Localização: Blumenau - SC
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2011
Contato:

Mensagem por Luiz Augusto dos Santos »

Bom dia!
É isso ai SEM CONTROLE, td certo agora, bobina, sensor de rotaçao, bomba de combustivel, regulador de pressao, e outros afins(cabos e velas), doeu no bolso, mas agoar tá que é Moça, delicia...hehehe.

Tudo resolvido pode fechar esse se quiser...



Deixa eu te perguntar uma coisa, sepossível me responde via e-mail!?

Como faço para organizar(se é que posso), um encontro básico aqui em Blumenau.
Na frente da minha casa tem um terreno vazio(gramado) e pediria ao dono se ele libera(creio que sim, vizinho é gente boa)...desta forma queria saber como proceder, não conheço bem essas paradas...responde no gutoamigao@hotmail.com se puder...aqui não tem nada haver, mesmo assim muito obrigado, e pode fechar, valew! Até mais!
Meu Pai disse: Desse jeito você não vai longe...
Eu disse: ...mas Pai, eu vou de CORSA, relaxa!


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26797
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

Luiz Augusto dos Santos escreveu:Bom dia!
É isso ai SEM CONTROLE, td certo agora, bobina, sensor de rotaçao, bomba de combustivel, regulador de pressao, e outros afins(cabos e velas), doeu no bolso, mas agoar tá que é Moça, delicia...hehehe.

Tudo resolvido pode fechar esse se quiser...



Deixa eu te perguntar uma coisa, sepossível me responde via e-mail!?

Como faço para organizar(se é que posso), um encontro básico aqui em Blumenau.
Na frente da minha casa tem um terreno vazio(gramado) e pediria ao dono se ele libera(creio que sim, vizinho é gente boa)...desta forma queria saber como proceder, não conheço bem essas paradas...responde no gutoamigao@hotmail.com se puder...aqui não tem nada haver, mesmo assim muito obrigado, e pode fechar, valew! Até mais!
mas serve pro pessoal q as vezes tem vontade de fazer encontro....os encontros oficiais sao organizados pelos membros da regional ai, teria q ver com eles.....essa parte eu nao manjo bem, afinal sou virtual, conta-se os encontros q compareci ;) e se for agora de golf so serve de peace car :redhotevil:
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Avatar do usuário
iimamuraa
:: Champ ::
Mensagens: 432
Registrado em: Sexta-feira 20 2011f Maio 2011 07:32:11 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por iimamuraa »

Bom, vou aproveitar o tópico e ver se alguém consegue me dar uma ajuda! rsrs

Hoje estava andando com o carro normalmente até o momento que dei uma pancada num solavanco no asfalto, mas como isso vao me perguntar ..
Eu fiz o 4x1 no carro, com isso ele ficou um pouco mais baixo e o carro baixo também, peguei um solavanco em alta velocidade e pronto .. pulou a frente do carro praticamente! ://

Ai ascendeu a luz da injeção e logo em seguida apagou, porém o carro começou a dar umas falhadas .. rodei mais uns 500m e o carro ascendeu a luz da injeção e depois apagou e acabei voltando de guincho pra casa; (isso hoje 18/05/2013 as 20:00)

Chegando em casa começei a dar uma ollhada..

Qndo vou dar a partida a bomba não está dando aquele zumbido de estar jogando combustível, ai já fui ver o anti furto e desliguei ele e liguei direto. Mas mesmo assim sem sinal nenhum da bomba de combustivel !!

Segunda coisa que fui ver é fazer esse teste das velas, pra ver se estava faiscando e pra minha surpresa também não está faiscando ..

Resumindo, dei uma pancada com o carro e ele não liga mais !!
Bomba não dá sinal de estar jogando combustivel e não está faiscando ali nas velas !!

O que pode ser isso?! Será que o sensor de rotação estando estragado não deixaria a bomba injetar tambem?!

Se alguem puder me dar uma idéia do que pode ser antes deu chamar alguem pra dar uma olhada no carro aqui em casa !!

valeu
Imagem


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Manutenção”