[DÚVIDA] - PQ CORSA MORRE DO NADA?

Tudo sobre motores em geral, injeção eletronica, etc.
Responder
Marcio Domiciano
:: Wind ::
Mensagens: 11
Registrado em: Sexta-feira 03 2010f Dezembro 2010 04:15:01 PM
Localização: Marília - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marcio Domiciano »

Olá, bom dia; Valeu Manabu, vou trocar umas idéias aqui com alguns colegas e pedir para eles verificarem estes itens, principalmente o sensor hall.
Na verdade tenho que dar uma geral em meu corsinha pois estou muito relachado com ele.
Assim que tiver uma resposta do danado problema lhe envio......
Valeu e muito obrigado....


claudio andreas policarpo
:: Wind ::
Mensagens: 8
Registrado em: Terça-feira 30 2010f Novembro 2010 06:32:50 PM
Localização: Salto - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por claudio andreas policarpo »

estou com o mesmo problema, possua um corsa ano 95, wind, meu xódo. do nada ele desliga o motor, depois de alguns minutos volta ao normal. esta no mecanico, que me disse ser o regulador de pressão que fica no bloco do bico injetor. já troquei velas, cabos e nada. vamos ver se agora vai.


edsonluizsilva
:: Wind ::
Mensagens: 45
Registrado em: Sexta-feira 02 2011f Setembro 2011 02:15:10 PM
Localização: Contenda - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por edsonluizsilva »

galera...
tenho um wind, 95, O meu problema é o seguinte... Depois de andar uns 20km com velocidade media perto dos 80 / 90km/h na rodovia, se eu diminuir a velocidade para passar em um quebra mola, ou entrar na cidade ou simplesmente diminuir a velocidade para usn 40 ou 50km/h, ele simplesmente morre. Paro totalmente, dou partida novamente e ele pega normal, ja troquei sensores de marcha lenta, atuador da borboleta, fiz limpeza na TBI, troquei velas e cabos, troquei filtro de combustivel e filtro de ar. To ficando desesperado, esse fim d semana andei uns 250km e ele morreu 4 vezes, ja passei o scaner e nao acusa nada. Alguem pode me ajudar? Obrigado..


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Manutenção”