Óleo na vela...

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acosenza
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Mensagem por acosenza »

Daniel Wiesel escreveu:pode sim ,os sintomas de retentor e valvula é o motor fumar na primeira partida,depois de aquecido para de fumar , ou fumar depois de deixar um bom tempo em marcha lenta
Ok, Vou prestar atenção se fuma na primeira partida, pois nunca percebi ele fumar durante o funcionamento do motor.

Talvez pq seja apenas um cilindro...

Abs


SemControle
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Mensagem por SemControle »

leva logo pro mecanico, conheco isso de fazer gambi pra ir levando, depois vem chorar q o conserto fica em 2K~3K $$

dependendo ainda da pra salvar sem muito gasto, to apostando nos aneis alinhados, viraram
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Daniel Wiesel
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Mensagem por Daniel Wiesel »

É mesmo depois o cilindro gospe a vela com rosca e tudo ai fica bonito !!


SemControle
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Mensagem por SemControle »

Daniel Wiesel escreveu:É mesmo depois o cilindro gospe a vela com rosca e tudo ai fica bonito !!
pior q o pessoal chora depois q nao tinha nada no motor pra isso ter acontecido.....
mas vejo no servico, aviso o carro ta assim...ah é normal....ai qnd para na rua, ainda choram de ter q pagar guincho e q ficou mais caro o conserto....enquanto eu colocava agua até 5X por dia e era +ou-400lulas acertas as juntas e cabecote do CHT ninguem quis.....qnd passou dos 1000 e ainda teve guincho choraram até o togozim fazer bico
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Mensagem por acosenza »

Amigos... Desculpem a sumida, mas tives uns probleminhas já em solução...

Reparei que o motor não fuma nem na primeira partida, nem depois....

E desde então não tem mais falhado....

Pensei em esperar alguns dias e tirar a vela pra verificar. Se sujou de novo mando olhar...

Abs


SemControle
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Mensagem por SemControle »

aposto meus 0,02lulas q nao falhou pq ainda nao sujou a vela....no dia q impregnar os eletrodos a novela continua....
vc nao nota fumar pq deu problema de passar oleo em um cil apenas....depende como ta de escap, até vc comecar a notar essa fumaca vai tempo
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Mensagem por acosenza »

SemControle escreveu:aposto meus 0,02lulas q nao falhou pq ainda nao sujou a vela....no dia q impregnar os eletrodos a novela continua....
vc nao nota fumar pq deu problema de passar oleo em um cil apenas....depende como ta de escap, até vc comecar a notar essa fumaca vai tempo
Agora, se for abrir motor, não seria o caso de fazer logo o serviço completo, mesmo nos cilindro que tão ok. Trocar logo os aneis, etc e tal?

Abs


SemControle
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Mensagem por SemControle »

com toda certeza, vc faria uma retifica completa, nenhum lugar vai fazer retifica em um cil apenas, imagina se tem um risco vai pra sobremedida 0,25 nesse cil e nos outros stand e com pequena folga ja....
é caso de retifica mesmo, mas nao tem cara a principio de ser nada grave, pelo jeito aneis alinharam mesmo

é q foi em um cil so, senao vc iria notar uma fumacinha no escap, e notar no respiro do carter q a pressao esta alta e saindo fumacinha tmb
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