Pé fundo, alta velocidade, rpm alto, som no talo e dando farol em que está na frente.
hahahaha tive que vir aqui comentar isso, muito bom. Saudade de fazer isso.
Pé fundo, alta velocidade, rpm alto, som no talo e dando farol em que está na frente.
Teve uma hora que tive que cortar um pela direita após pedir gentilmente pra ele sair. Desci uma marcha e dei pé....chega deu uma porrada nos coxins.
se apegue c esse pq nunca mais acha um fazendo medias boas assim.....HLSANTOS91 escreveu: ↑Terça-feira 26 2022f Abril 2022 11:48:11 AM boa tarde,
semana passada levei o corsa na oficina, então segundo meu mecânico, as velas e cabos já tinha ultrapassado 55 mil km, quase não tinha carvão nas velas,
os bicos estavam sujos e com medidas em teste na maquina irregular, filtro de combustível obstruído em partes, bobina de ignição falhando, realizei as substituição das peças e limpeza de bico e tbi,enchi o tanque devagar ate a bomba travar e rodei 563km e abasteci novamente novamente e coube 40,2 litros uma media de 14KM/Litro, misto ar condicionado, asfalto e estrada de chão, carro com 5 pessoas e com 2 mais portas malas cheio, transito, nao ultrapassei velocidade de 100km/h, a lenta do carro ainda esta oscilando tenho que levar no mecânico de novo, media de 14? ou bom ou ruim corsa 4 portas rahct 1,6 1999 mpfi.
inriba do guincho vai até em extremasousaman escreveu: ↑Terça-feira 26 2022f Abril 2022 10:59:16 PM Cara,
Domingo na volta da missa, vim "apagando" os pecados.......kkkkkkkkkk.
Moramos bem no comecinho da Fernão Dias, cerca de 5km da igreja.
Teve uma hora que tive que cortar um pela direita após pedir gentilmente pra ele sair. Desci uma marcha e dei pé....chega deu uma porrada nos coxins.
Acelerei até o giro urrar, troquei de marcha e meti o pé. Outra porrada nos coxins e o bicho saiu rasgando asfalto.
Não é a toa que esse carro é lobo em pele de cordeiro.
Ah!
Média só estudantes que se preocupam com ela; eu quero é acelerar.
Abraço!
Eu arranjo uma capacete.SemControle escreveu: ↑Quarta-feira 27 2022f Abril 2022 09:46:26 AM inriba do guincho vai até em extrema
to legal, esse ano muito provável q nem consiga ir em extrema no encontrosousaman escreveu: ↑Quarta-feira 27 2022f Abril 2022 10:39:30 AM Opa!
Dá uma carona?
Eu arranjo uma capacete.SemControle escreveu: ↑Quarta-feira 27 2022f Abril 2022 09:46:26 AM inriba do guincho vai até em extrema
Tem coragem?
da uma lida nesse tópico pra onde movi q vc vai achar algo a fazerRuben97 escreveu: ↑Sexta-feira 14 2023f Julho 2023 12:39:02 AM Ola a todos do grupo!
Possuo um Classic 1.0 original a álcool ano 2004/05, consumindo muito combustível, foi feito a limpeza de bicos e passado o scanner porém ainda sim continua gastando muito, preciso de uma solução em relação a isso.
Alguém pode me ajudar?
Abraços a todos e obrigado pela atenção.