Problemas com a partida

Tudo sobre motores em geral, injeção eletronica, etc.
Trancado
Cléo
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Sexta-feira 06 2010f Agosto 2010 02:11:05 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Problemas com a partida

Mensagem por Cléo »

Boa tarde! Li relatos de pessoas com o mesmo problema e se puderem me ajudar.... Comprei um Corsa Sedan 1.4 - premium - 2007/2008 ontem (05/8/10) e já tive problema. No final do expediente o carro simplesmente não deu partida. Tentei por diversas vezes e nada.... Acionei o seguro, o mecânico fez o carro pegar e disse-me que isso é muito raro de acontecer. No entanto, para meu desespero, hoje pela manhã o carro novamente não deu partida. Tive que vir trabalhar de ônibus. Estou indignada com a marca GM. Infelizmente só fui verificar que outros consumidores estão com o mesmo problema de partida a frio no Corsa 1.4 depois que comprei. Liguei no SAC da GM e para minha surpresa a atendente me falou que não tinham recebido nenhuma reclamação sobre o assunto. Como não? Todos os consumidores da internet que relataram seus percalços com a partida estão mentindo? Será que esse é um problema crônico da GM e eles não querem reconhecer? Estou decepcionada com a marca..... Se alguém puder me dar uma dica de como resolver esse problema serei grata, tendo em vista que cada um diz que pode ser uma coisa e meu carro não está na garantia. Obrigada, Cléo.


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26797
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

poste no topico onde o assunto ja vem sendo debatido e la mesmo eu ja dei algumas dicas, o problema q a programacao da central é pra um inverno europeu, so injetar gasolina em temperaturas baixissimas, coisas q nao acontecem aki, pra mim teria q injetar em toda a partida, a solucao q ja passei la, foi transformar o sistema de partida a frio em manual...
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Manutenção”