To com dúvida de qual eu compro...
Tenhu um Corsa Sedan 1.0, ano 2000
To equipando ele aos poucos...
Qual escapamento é melhor, qual faz mais barulho fechado (tipo de moto grande: R1, R6, CBR, GXR, Kavasaki...), o Escapamento Turbinho ou o Escapamento JK, ou outro???
E se tem que tirar abafador pro som ficar melhor (não entendo nada)...
E se põe qlqr um dos 2, da pra bota ponteira ou não precisa???
Espero a resposta,
e obrigado a atenção!
Vlws!
Escape TURBINHO, JK OU OUTROS???
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pra ficar um som grave seria, um turbinho ou jk no intermediario e um na ponta, o da ponta já vem com ponteira, cromada ou preta, fica um ronco bem grave. Já se colocar só um jk ou turbinho na ponta, fica mais suve....
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Se quer um ronco parecido com o de moto. Você terá de investir em um coletor 4 x 1 e cano de ao menos duas polegadas até o fim.
Corsa verde perolizado em constante mudança http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... 987#550987
Vendo soquete para lanterna bolha
Vendo ou troco mp5 sony barbada!
email: sizenandojr@gmail.com ou msn: sigelando@gmail.com
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1.0 2" vai piorar o rendimento do carro
aposto no ronco com filtro e escap
essa ideia do 4x1 fica boa.....precisa ver o diametro certinho pra nao perder muito rendimento
aposto no ronco com filtro e escap
essa ideia do 4x1 fica boa.....precisa ver o diametro certinho pra nao perder muito rendimento
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pow, nun presisa fik igual o de moto xDD
vcs sabem qnto é ,ais ou menos o turbinho e o jk??
a ideia da primeira resposta, funcionaria legal?? (do intermediário e no final)
Abrigado gente, pelas respostas!
vcs sabem qnto é ,ais ou menos o turbinho e o jk??
a ideia da primeira resposta, funcionaria legal?? (do intermediário e no final)
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funciona, mas acho q o filtro de ar é necessario
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cara o filtro era interessante tbm pq qdo vc for subir mais a rotação, vai roncar mais, mas eu já vi um com intermediario e final com jk e fica muito bom o ronco.... e na lenta fica bem suave..
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JK nao muda...vejam meu caso..
qnd tinha o corsa era diretao e tinha um JK no final, e o filtro de ar na frente.....
o JK caiu na rua e nao notei pelo barulho, so percebi lavando o carro q faltava o escap, olhei por baixo do carro estava quebrado onde tinham feito a solda pro JK em cima do eixo
e pra mim andando nao mudou em nada o barulho
qnd tinha o corsa era diretao e tinha um JK no final, e o filtro de ar na frente.....
o JK caiu na rua e nao notei pelo barulho, so percebi lavando o carro q faltava o escap, olhei por baixo do carro estava quebrado onde tinham feito a solda pro JK em cima do eixo
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tah. vo botar turbinho então...
mas tipo, na questão do filtro,
o filtro é desses que vende no mercado livre, que é tipo um cone???
mas se for, onde eu encaixo aquilo, ja que o filtro de ar do meu é aquele retangulo amarelo????
explica aew!
Abçs e obrigado pelas respostas!
mas tipo, na questão do filtro,
o filtro é desses que vende no mercado livre, que é tipo um cone???
mas se for, onde eu encaixo aquilo, ja que o filtro de ar do meu é aquele retangulo amarelo????
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pro filtro tem um topico enorme em materias tecnicas q trata so disso, com fotos pra te dar ideia tmb
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