carro falhando

Tudo sobre motores em geral, injeção eletronica, etc.
Responder
Preiziler
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Quinta-feira 17 2010f Junho 2010 07:47:55 PM
Localização: Toledo - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

carro falhando

Mensagem por Preiziler »

Boa tarde galera... eh o seguinte.. quero saber qual eh o problema do meu corsa.. tenhu um corsa wind super ano 97... o q acontece eh q eu ando com ele, de inicio tudo normal, mas depois de um tempo, depois de esticar marcha ele começa a falhar, como se estivesse acabando a gasolina.. dndo aqueles "tranquinmhos" o q sera q eh?? sujeira no tanke, bomba de gasolina.. sei la?? alguem sabe ae?? ja passo por isso?? abraço
Corsera 1.0


r8drigo
:: Piquet ::
Mensagens: 360
Registrado em: Quarta-feira 01 2009f Julho 2009 08:21:31 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN CLASSIC LIFE 1.0 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2009

Mensagem por r8drigo »

pode ser:
vela
cabo de vela
filtro de combustivel entupido
e se as falhas forem sempre com o motor ja aquecido, tbm pode ser bobina de ignição.
Abç


alanflanker
:: Champ ::
Mensagens: 439
Registrado em: Terça-feira 08 2009f Setembro 2009 09:55:30 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por alanflanker »

O meu também está dando isso, principalmente ao esticar a 2º marcha, e as vezes na 3º e 4º. Uma vez o meca deu uma volta no carro e falou que isso era bomba de combustivel, porém ao chegar em casa vi que a ordem dos cabos de vela estava errada, estava 1-4-3-2 e é 1-3-4-2 corrigi e não deu mais isso, porém agora voltou, não importa se o carro quente ou frio. No GNV não acontece isso...


Maridelson Bastos
:: Wind ::
Mensagens: 8
Registrado em: Domingo 22 2010f Agosto 2010 08:43:25 AM
Localização: Feira de Santana - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Maridelson Bastos »

Leiam o tópico "Defeito intermitente, ninguem descobria" certamente vcs estão passando pelo mesmo problema que passei e que me fez gastar "uma sacola" o defeito deve ser bem simples, uma pecinha que fica abaixo da bobina se chama de sensor de temperatura da injeção - peça bem pequena mas que dá uma dor de cabeça daquelas...!

verifiquem os contatos dela antes de troca-la pode ser mal-contato. E se possível façam a limpeza dos bicos e substituição das velas, cabos de vela e filtro de combustível, alem de é claro medir em oficina elétrica a pressão da bomba de combustíverl. Vcs vão se surpreender com a redução no consum após fazer estes reparos... O meu tava com o consumo maluco cerca de 5,5 l e passou para 12,8 na cidade e com minha esposa dirigindo a "sempre vinte, sempre quarenta por hora" (ando mais de moto). Carro:Corsa Sedan 1.6 99
A peça é esta:
[url=http://www.postimage.org/][img]http://s3.postimage.org/FAAhi.jpg[/img][/url]


alanflanker
:: Champ ::
Mensagens: 439
Registrado em: Terça-feira 08 2009f Setembro 2009 09:55:30 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por alanflanker »

Essa peça eu troquei recentemente devido a um problema que deu na ventuinha, a não ser se ficou com problema do nada


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Manutenção”