DEFEITO CRONICO NA MARCHA LENTA.

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ANDRE RICARDO
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DEFEITO CRONICO NA MARCHA LENTA.

Mensagem por ANDRE RICARDO »

[b]Olá amigos,
Sou novo no clube e gostaria de receber algumas sugestões para resouver o problema do meu corsa. O defeito que apresenta é na marcha lenta. Quando acelero em marcha e solto o acelerador o motor continua acelerado, em torno de 1500 a 2000 RPM'S e só retorna ao normal da marcha lenta quando o carro para totalmente. Detalhe, quando o ar condicionado está ligado a situação é aida pior. Eu já levei em tres mecânicos diferentes e nenhum deles deu jeito neste problema. Tambem fiz limpeza geral e regulagem de motor duas vezes e nada.... SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR, AGRADEÇO MUITO...[/b]





Kenpachi
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Mensagem por Kenpachi »

Isso nao é sintona de bicos, de sensores e sim de 3 cilindros. um dos seus le deixou na mão.





ANDRE RICARDO
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Mensagem por ANDRE RICARDO »

Desculpe amigo, mas não consegui entender o que vc quis dizer...





Kenpachi
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Mensagem por Kenpachi »

Seu carro tem 4 cilindros, certo ? Ele tem um deles danificado. O mesmo estando com dano, o carro pode funcionar mas com marcha lenta elevada.





marcelo binato
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Mensagem por marcelo binato »

Já vio o sensor de posição borboleta. O defeito acontece qdo vc tira o pé do acelerador e freia pois tbem é bom checar o hidrovácuo do freio. Abraço!





ANDRE RICARDO
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Mensagem por ANDRE RICARDO »

ok... os cilindros estão bons, o motor funciona perfeito em movimento normal. Na estrada ele até tem um consumo muito bom, cerca de 15 km/litro. Já na cidade aumenta muito, pois toda vez que tenho que diminuir a velocidade a rotação fica lá em cima. Eu ainda não troquei nenhum dos sensores. Na regulagem de motor que fiz, não acusou nada.





diego.teles
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Mensagem por diego.teles »

Ja checou o aterramento do bloco?

O meu falhava na lenta e acelerava sozinho.. e foi o terra oxidado!

PS: Não é o terra q tem em cima (perto da bateria) é o q fica em baixo do carro!

Abraço!





alcineu
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Mensagem por alcineu »

Procure la em Eletrica e Iluminação "Os pontos de aterramentos"...
quando voce liga o motor a rotação sobe a 1500/2000 RPM e depois desce para 900/950 RPM normal sem acelerar?
O sensor de temperatura da agua para a injeção já foi trocado alguma vez?


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Paiva
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Mensagem por Paiva »

No meu acontecia isso tambem... Sensor de temperatura com defeito...


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ANDRE RICARDO
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Mensagem por ANDRE RICARDO »

valeu galera.... vou checar o aterramento... já o sesor de temperatura eu troquei na ultima regulagem, junto com a bomba de gasolina, filtros de ar e gasolina.





ANDRE RICARDO
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Mensagem por ANDRE RICARDO »

so pra ter certeza, o sensor de temperatura para injeção é o que fica no cabeçote?





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