Corsa Wind EFI 1.0 não liga

Tudo sobre motores em geral, injeção eletronica, etc.
Responder
rodrigodutra22
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Segunda-feira 19 2010f Julho 2010 12:05:07 AM
Localização: Nova Iguaçu - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Corsa Wind EFI 1.0 não liga

Mensagem por rodrigodutra22 »

Bom dia amigos do Fórum, estou com um grande problema. tenho um Corsa Wind 1.0 EFI que não liga de jeito nenhum. Levei para o mecânico e ele me disse que quando ligo naum vem centelha. Játestou a bobina nocarro dele e funcionou. Agora ele disse que pode ser o distribuidor. Me ajudem.


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26794
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

rodrigodutra22 escreveu:Bom dia gente, usei o carro em um dia funcionando perfeitamente e no outro dia não pegava mais de jeito nenhum.
Especificações do carro. Com gnv, mas a bomba de gasolina está queimada, quando peguei o carro já estava assim, ele ligava direto no gás.
Sintomas: quando viro a chave acende no painel o símbolo da injeção, o da bateria e um ponto de exclamação vermelho e naum apaga de jeito nenhum.
Já fiz o teste fazendo um jumper na unidade de comando e ele sempre me o mesmo código o 12, sendo que esse código é o de sem rotação ou seja, o carro não liga logo o motor vai estar sem rotação. O que faço agora? me ajudem.
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26794
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

se nao tem faisca e a bobina ta boa, pode ser distribuidor ignicao, até algum alarme

essa luz vermelha ai é do freio de mao, com ele abaixado tem q apagar, do contrario, confere o nivel do fluido do freio
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Manutenção”