COLETOR EM BRASAS

Tudo sobre motores em geral, injeção eletronica, etc.
Responder
nicmar22
:: Wind ::
Mensagens: 33
Registrado em: Terça-feira 14 2008f Outubro 2008 11:35:04 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

COLETOR EM BRASAS

Mensagem por nicmar22 »

Olá meu carro de uma semana pra ca comesou a consumir muito e não tem arrancada,já troquei bomba 3,0 bar flex/bico/flauta/map/velas/redutor gnv/variador/,meu motor é 1.4 econoflex hoje com 13.000 km rodados,mais uso todo meu sistema de injeção 1.6 mpfi sedan 97 original ele desque coloquei o motor sempre andou bem 12 km na gas e 14.5 no gnv..,estou usando bobina 4 pinos do corsa 2002 aquela redondinha, então o carro quase não avança na gas,no gnv ele já anda melhor .
nicmar22
:: Wind ::
Mensagens: 33
Registrado em: Terça-feira 14 2008f Outubro 2008 11:35:04 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por nicmar22 »

minha descarga não tem catalizador,tenho estalado no carro um gerenciador de ar e simulador de sonda da tittareli
nicmar22
:: Wind ::
Mensagens: 33
Registrado em: Terça-feira 14 2008f Outubro 2008 11:35:04 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por nicmar22 »

ninguem pode ajudar?
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26789
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

se nao entupiu a descarga, a mistura ta extremamente rica e queimando toda no escap
tem q ver como ta o controle de ponto nesse carro, pq é taxado pra queimar gasolina e o sensor de detonacao nao tem onde ser ligado nessa central q vc usa
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
nicmar22
:: Wind ::
Mensagens: 33
Registrado em: Terça-feira 14 2008f Outubro 2008 11:35:04 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por nicmar22 »

[quote="SemControle"]se nao entupiu a descarga, a mistura ta extremamente rica e queimando toda no escap
tem q ver como ta o controle de ponto nesse carro, pq é taxado pra queimar gasolina e o sensor de detonacao nao tem onde ser ligado nessa central q vc usa[/quote]

Obrigado pela atenção ,hoje retirei o gerenciador de ar/combs e coloquei om emulador de sonda tury t66 agora o carro está mais souto consumindo muito menos, hoje rodei com meu rasther ligado nele a mistura fica ocilando mais rica do que pobre ,maior parte do tempo rica,tamto na gas/gnv o tempo de inj na gas 2.5 e maior que no gnv 1.7, sei que o defeito está nessa area sonda /temp inj/ sensor temp ..
nicmar22
:: Wind ::
Mensagens: 33
Registrado em: Terça-feira 14 2008f Outubro 2008 11:35:04 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por nicmar22 »

OK muito obrigado Semcontrole pela dica hoje eu troquei sensor temp/sensor temp ar/regulador de pressão ,map e tps , e nada ,,, depois fui conferir o ponto mais uma vez ,quando saquei a polia Lá estava o defeito.. engrenagem com a chaveta da polia com um pedaço quebrado e polia com desgaste no encaixe,,,substitui as duas peças o carro está zero de novo... TI/SONDA/MAP/ETC .....TUDO NOS PARAMETROS...



OBRIGADO...
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26789
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

totalmente fora de ponto
q bom q agora esta resolvido,e sorte q viu andar de rolar um atropelo de valvulas
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
alcineu
:: GSI ::
Mensagens: 2415
Registrado em: Segunda-feira 15 2003f Dezembro 2003 07:55:22 PM
Localização: Vila Velha - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por alcineu »

nicmar22 escreveu:OK muito obrigado Semcontrole pela dica hoje eu troquei sensor temp/sensor temp ar/regulador de pressão ,map e tps , e nada ,,, depois fui conferir o ponto mais uma vez ,quando saquei a polia Lá estava o defeito.. engrenagem com a chaveta da polia com um pedaço quebrado e polia com desgaste no encaixe,,,substitui as duas peças o carro está zero de novo... TI/SONDA/MAP/ETC .....TUDO NOS PARAMETROS...



OBRIGADO...
esse detalhe ai da algum ruido, estalos e marcha lenta?
Ex Ford Belina
Ex GM Corsa Hatch
VW Voyage
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Manutenção”