classic 1.0 alcool

Tudo sobre motores em geral, injeção eletronica, etc.
Responder
canxin
:: Wind ::
Mensagens: 25
Registrado em: Sexta-feira 16 2010f Julho 2010 10:36:25 AM
Localização: Tupi Paulista - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

classic 1.0 alcool

Mensagem por canxin »

Galera sou novato no clube e to com uma duvida.. meu classic é 1.0 e original a alcool. to com dificuldades para ligar ele pela manha pois nao ta injetando legal gasolina... ai coloquei o injetador manual que eu injeto por um botao instalado no painel.. mas mesmo assim ta muito ruim de ligar pois nao sei a quantidade de combustivel que tenho que injetar.. se alguem ja passou por esse problema e puder me ajudar agradeço.. e tbem tem mais uma coisa ele fica meio acelerado por algum tempo.. mesmo depois de quente quando paro em algum semafaro ele fica um poko acelerado ate voltar ao normal.. troquei o atuador de marcha lenta mas nao mudou muita coisa ele fica entre 1500 e 2000 rpm por uns 5 segundos ate voltar ao normal.. sera que isso é normal.. ?


Avatar do usuário
Gutim
:: Piquet ::
Mensagens: 254
Registrado em: Domingo 04 2009f Janeiro 2009 09:35:44 PM
Localização: Macaé - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gutim »

Seu Classic é 2005 original a álcool?


Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »