Me ajudem!!!

Tudo sobre motores em geral, injeção eletronica, etc.
Responder
Gamarra
:: Wind ::
Mensagens: 7
Registrado em: Quarta-feira 07 2010f Julho 2010 10:43:59 PM
Localização: Osasco - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Me ajudem!!!

Mensagem por Gamarra »

E ai meus queridos, então essa noite meu corsa me deixou na mão já levei meu carro em 3 mecanicos e ninguém da jeito, ele ta com um problema de morrer direto os mecanicos falam que o carro está ok mas ñ está! Então essa noite ele ficou falhando ai ele morreu e ñ quiz pegar mais, chamei o seguro e o socorrista me falou que poderia ser bomba de gasolina mas ai que tá ñ ando com o meu carro no reserva e faz uns 2 anos que troquei a bomba! ai no outro dia cedo eu fui até minha garagem ver se o carro pegava e PEGOU rsrs... fiquei besta kkk... Ai o que acontece vou levar o carro no mecanico e eles vão dizer que o carro está ok ... isso que é duro viu !!! ñ sei mas o que fazer com o meu carro estou pensando em vender, outra alem de ele ser 1.0 ele bebe muito aki dentro da cidade ele ta fazendo 6, 7 com um litro, ñ acho isso normal ! Já troquei ( BOMBA DE GASOLINA, FILTRO DE COMBUSTIVEL, LIMPEZA DE BICOS, TROQUEI AS VELAS E CABOS DE VELA TUDO ORIGINAL ) e o carro continua gastando já estou com o corsa ah 4 anos ! e sempre foi beberrão!
Imagem
Gamarra!!!


Avatar do usuário
Bruno Mendes #10
:: Sport ::
Mensagens: 1126
Registrado em: Quarta-feira 14 2009f Janeiro 2009 02:08:38 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Bruno Mendes #10 »

Gamarra escreveu:E ai meus queridos, então essa noite meu corsa me deixou na mão já levei meu carro em 3 mecanicos e ninguém da jeito, ele ta com um problema de morrer direto os mecanicos falam que o carro está ok mas ñ está! Então essa noite ele ficou falhando ai ele morreu e ñ quiz pegar mais, chamei o seguro e o socorrista me falou que poderia ser bomba de gasolina mas ai que tá ñ ando com o meu carro no reserva e faz uns 2 anos que troquei a bomba! ai no outro dia cedo eu fui até minha garagem ver se o carro pegava e PEGOU rsrs... fiquei besta kkk... Ai o que acontece vou levar o carro no mecanico e eles vão dizer que o carro está ok ... isso que é duro viu !!! ñ sei mas o que fazer com o meu carro estou pensando em vender, outra alem de ele ser 1.0 ele bebe muito aki dentro da cidade ele ta fazendo 6, 7 com um litro, ñ acho isso normal ! Já troquei ( BOMBA DE GASOLINA, FILTRO DE COMBUSTIVEL, LIMPEZA DE BICOS, TROQUEI AS VELAS E CABOS DE VELA TUDO ORIGINAL ) e o carro continua gastando já estou com o corsa ah 4 anos ! e sempre foi beberrão!
Imagem

Boa tarde, seja bem vindo ao corsa clube.

Vc já passou o scaner no carro pra ver se o problema é a bobina. é a melhor opição


Betokleber #Zero Meia
:: Rodeio ::
Mensagens: 787
Registrado em: Quarta-feira 18 2007f Julho 2007 05:45:13 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Betokleber #Zero Meia »

Moderacao move o topico pra parte de mecanica que vai ter mais gente pra ajudar


Descarbonizacao ja podem ter mexido no seu motor pra ter um melhor desempenho ai ele vai beber mais

Vlw


Avatar do usuário
Bruno Mendes #10
:: Sport ::
Mensagens: 1126
Registrado em: Quarta-feira 14 2009f Janeiro 2009 02:08:38 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Bruno Mendes #10 »

Topico transferido para parte de manutenção para ser melhor visualizado e respondido.


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26799
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

realmente tem cara de ser bomba
ela queima ou da problema nao apenas por andar na reserva, isso so acelera o processo
o correto pra tirar a duvida seria andar com um manometro de combustivel, qnd der o problema se tiver 0 o manometro vc ja tem a certeza da bomba
pode ser bobina tmb, mas ta mais cara de bomba, bobina ia ser uma falhadeira em alta e qnd quente ia morrer e nao querer pegar até esfriar, pelo menos em geral é assim a falha de bobina

consumo o jeito de andar influencia muito
meu corsa "1.0" fazia 4.5km/l o golf com 0,8 de pressao faz 6.5 a 8.5km/l
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Manutenção”