Congonhas não é aeroporto. Congonhas é um teste para os nervos.
Já tive a infelicidade de descer lá com chuva e vento forte... tá loco !!!
O piloto já "pisa no freio" antes de tocar o solo.
Semana que vem tem de novo essa aventura ...
PARA QUEBRAR O GELO: CONHECENDO A CABINE DO AIRBUS 380!
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26799
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
so pq vez ou outra tem um pendurado na cabeceira da pista quase entrando na bandeirantes?Lucas/RS escreveu:Congonhas não é aeroporto. Congonhas é um teste para os nervos.
Já tive a infelicidade de descer lá com chuva e vento forte... tá loco !!!
O piloto já "pisa no freio" antes de tocar o solo.
Semana que vem tem de novo essa aventura ...
se der um role comigo de urubu entao se passar sem variacao cardiaca levo pra dar um role com o Rodolfo, vale lembrar o meu nao tem freio, o dele tem e tem o dobro da potencia tmb
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 1 Respostas
- 218 Exibições
-
Última mensagem por SemControle