Giro oscilando
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Giro oscilando
Meu corsa sedan 2002 1.0 está com o giro oscilando. Antes eu dava partida e ele ficava nos 1.200 por uns 5 minutos, depois estabilizava em 800. Agora o giro tá oscilando, fica entre 1300 e 1500 e por várias vezes, não baixa. Será que é só o filtro de combustível ou pode ter mais coisa?
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atuador da marcha lenta com problemas ou sujo, TBI suja, fazem isso
Pick-Up Corsa 1.6 MPFI -> Saudade
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Corsa Classic VHC -> http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=76534
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ve se ajuda...
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=15052
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Levei na oficina, passaram o scanner, fizeram a troca da junta de vedação, limparam a tampa com o filtro (igual o tutorial), limparam os bicos e trocaram as velas. No primeiro e no segundo dia, ele andou beleza melhorou o torque e tudo mais, (na ultima troca de velas, colocaram as velas que dovVHC, aí achei o carro fraquinho, apesar do 1.0). Só que agora voltou tudo de novo, não tá segurando o giro, que na marcha lenta fica em 800... Vou ligar na oficina de novo....
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mas se ele se mantem nao tem problema, a lenta fica entre 800 e 900 rpms mesmo
as velas tem q ser as corretas
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Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
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[quote="SemControle"]mas se ele se mantem nao tem problema, a lenta fica entre 800 e 900 rpms mesmo
as velas tem q ser as corretas[/quote]
Só que ele não tá conseguindo segurar o giro e tá apagando....
as velas tem q ser as corretas[/quote]
Só que ele não tá conseguindo segurar o giro e tá apagando....
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[quote="MachDown"]atuador da marcha lenta com problemas ou sujo, TBI suja, fazem issoLevei o carro na oficina, fizeram a limpeza de TBI, trocaram as velas, limparam os bicos, andei com ele dois dias e voltou o problema, trocaram o atuador de marcha lente, o carro melhorou, mas o giro tá ficando alto 1300 e 1400......
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olha onde vai o atuador de marcha lenta, tem alguns furinhos bem fininhos por onde o ar passa, pode ser q fazem de tudo, mas nao dao atencao a essas passagens de ar
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Achei o problema, neste fim de semana, ficou sem agua, fui repor a agua e ela vazou toda por baixo do motor. Levei no mecânico pensando que era bomba d'agua, mas eram dois benditos selos que estavam enferrujados e furados e também a junta da admissão que fica atrás do motor. Peguei o caro ontem e nem parece o mesmo, tá rodando macio e parou de oscilar o giro.....
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esses selos, é akela coisa de agua de torneira, sem aditivo....bom q foram selos, pior se fosse radiador
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