[DÚVIDA] - TUCHO CARREGADO? DESCARBONIZAÇÃO? PONTO?

Tudo sobre motores em geral, injeção eletronica, etc.
Responder
r8drigo
:: Piquet ::
Mensagens: 360
Registrado em: Quarta-feira 01 2009f Julho 2009 08:21:31 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN CLASSIC LIFE 1.0 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2009

Mensagem por r8drigo »

troquei o regulador de pressão mas aind assim continua na mesma. O bom ´que, o antigo tava todo zuado, a redinha esfarelou e as borrachas estavam todas largas... e agora tem um zerado, uma manutenção a mais no carro...


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26799
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

pelo menos nao foi atoa
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


r8drigo
:: Piquet ::
Mensagens: 360
Registrado em: Quarta-feira 01 2009f Julho 2009 08:21:31 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN CLASSIC LIFE 1.0 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2009

Mensagem por r8drigo »

já faz 1 semana que eu bato na chave e o carro liga na primeira. Não sei o que deu!
Eu to fazendo o seguinte, viro a chave, espero as travas fecharem e o ponteiro do tanque subir a zona da reserva, depois eu bato a chave e pronto, nem falha nem nada.... vixi naum entendi nada !!!!! mas não que esteja solucionado neh?!!


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26799
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

nao sei se solucionado ou seja o certo assim, eu sempre faco dessa forma, tanto q tenho q dar o contato pra poder ativar a partida a frio, entao nao sei se é o mais certo, ou se o problema se foi
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


r8drigo
:: Piquet ::
Mensagens: 360
Registrado em: Quarta-feira 01 2009f Julho 2009 08:21:31 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN CLASSIC LIFE 1.0 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2009

Mensagem por r8drigo »

Tbm não sei dizer.... mas qdo eu citei nesse topico o problema que deu no corsa do meu pai, ele tbm passou a esperar esse tempo antes da partida, e voltou a pegar na primeira......
Mas por enquanto está blz!!!!!

Abç a todos


JonathanSM
:: Piquet ::
Mensagens: 272
Registrado em: Quinta-feira 11 2010f Novembro 2010 01:34:39 PM
Localização: Montenegro - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por JonathanSM »

Aproveitando o tópico. Esse lance de virar a chave e esparar um pouco para dar a partida. Sempre faço isso na Wagon. Uma vez um mecânico falou pro meu velho (que tem uma ipanema) que isso é o certo. Porque quando você vira a chave os sensores são energizados e fazem um pré-ajuste. Se você vira a chave e já dá a partida, os sensores ainda estão se ajustando isso pode comprometer a partida. Não sei se é o certo, mas sempre faço assim. Outro ponto importante, é que na maioria dos carros quando se vira a chave, a bomba de gasolina faz aquele zumbido (sinal de que está bombeando a gasolina), sempre aguardo ela parar para dar a partida. Porém o meu corsa não faz este zumbido (não sei porque). Mas sempre aguardo um pouco para dar a partida após girar a chave e sempre pega de primeira.


r8drigo
:: Piquet ::
Mensagens: 360
Registrado em: Quarta-feira 01 2009f Julho 2009 08:21:31 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN CLASSIC LIFE 1.0 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2009

Mensagem por r8drigo »

o corsa não faz esse zumbido pq ele segura a pressão na linha qdo o carro é desligado. Qdo vira a chave vc só escuta o rele da bomba estalar.
Depois da partida ele passa a queimar o combustivel da linha e na sequencia a bomba já manda pressão....


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26799
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

é pelo menos cheia de combustivel deveria manter a linha....
minha bomba era tao silenciosa q nao ouvia nadinha ela trabalhando, qnd coloquei externa a mesma coisa...ouvia qnd tava acabando o combustivel q o pescador comecar a dar umas cavitadas nervosas....mas tinha um otimo eskema de retorno alimentar o pescador
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Manutenção”