[DÚVIDA] - TUCHO CARREGADO? DESCARBONIZAÇÃO? PONTO?
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26799
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
pelo menos nao foi atoa
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- :: Piquet ::
- Mensagens: 360
- Registrado em: Quarta-feira 01 2009f Julho 2009 08:21:31 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA SEDAN CLASSIC LIFE 1.0 FLEXPOWER
- Ano de fabricação: 2009
já faz 1 semana que eu bato na chave e o carro liga na primeira. Não sei o que deu!
Eu to fazendo o seguinte, viro a chave, espero as travas fecharem e o ponteiro do tanque subir a zona da reserva, depois eu bato a chave e pronto, nem falha nem nada.... vixi naum entendi nada !!!!! mas não que esteja solucionado neh?!!
Eu to fazendo o seguinte, viro a chave, espero as travas fecharem e o ponteiro do tanque subir a zona da reserva, depois eu bato a chave e pronto, nem falha nem nada.... vixi naum entendi nada !!!!! mas não que esteja solucionado neh?!!
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26799
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
nao sei se solucionado ou seja o certo assim, eu sempre faco dessa forma, tanto q tenho q dar o contato pra poder ativar a partida a frio, entao nao sei se é o mais certo, ou se o problema se foi
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- :: Piquet ::
- Mensagens: 360
- Registrado em: Quarta-feira 01 2009f Julho 2009 08:21:31 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA SEDAN CLASSIC LIFE 1.0 FLEXPOWER
- Ano de fabricação: 2009
Tbm não sei dizer.... mas qdo eu citei nesse topico o problema que deu no corsa do meu pai, ele tbm passou a esperar esse tempo antes da partida, e voltou a pegar na primeira......
Mas por enquanto está blz!!!!!
Abç a todos
Mas por enquanto está blz!!!!!
Abç a todos
-
- :: Piquet ::
- Mensagens: 272
- Registrado em: Quinta-feira 11 2010f Novembro 2010 01:34:39 PM
- Localização: Montenegro - RS
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Aproveitando o tópico. Esse lance de virar a chave e esparar um pouco para dar a partida. Sempre faço isso na Wagon. Uma vez um mecânico falou pro meu velho (que tem uma ipanema) que isso é o certo. Porque quando você vira a chave os sensores são energizados e fazem um pré-ajuste. Se você vira a chave e já dá a partida, os sensores ainda estão se ajustando isso pode comprometer a partida. Não sei se é o certo, mas sempre faço assim. Outro ponto importante, é que na maioria dos carros quando se vira a chave, a bomba de gasolina faz aquele zumbido (sinal de que está bombeando a gasolina), sempre aguardo ela parar para dar a partida. Porém o meu corsa não faz este zumbido (não sei porque). Mas sempre aguardo um pouco para dar a partida após girar a chave e sempre pega de primeira.
-
- :: Piquet ::
- Mensagens: 360
- Registrado em: Quarta-feira 01 2009f Julho 2009 08:21:31 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA SEDAN CLASSIC LIFE 1.0 FLEXPOWER
- Ano de fabricação: 2009
o corsa não faz esse zumbido pq ele segura a pressão na linha qdo o carro é desligado. Qdo vira a chave vc só escuta o rele da bomba estalar.
Depois da partida ele passa a queimar o combustivel da linha e na sequencia a bomba já manda pressão....
Depois da partida ele passa a queimar o combustivel da linha e na sequencia a bomba já manda pressão....
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26799
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
é pelo menos cheia de combustivel deveria manter a linha....
minha bomba era tao silenciosa q nao ouvia nadinha ela trabalhando, qnd coloquei externa a mesma coisa...ouvia qnd tava acabando o combustivel q o pescador comecar a dar umas cavitadas nervosas....mas tinha um otimo eskema de retorno alimentar o pescador
minha bomba era tao silenciosa q nao ouvia nadinha ela trabalhando, qnd coloquei externa a mesma coisa...ouvia qnd tava acabando o combustivel q o pescador comecar a dar umas cavitadas nervosas....mas tinha um otimo eskema de retorno alimentar o pescador
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 14 Respostas
- 1769 Exibições
-
Última mensagem por Manfio
-
- 5 Respostas
- 2042 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 7 Respostas
- 708 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 3981 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 7 Respostas
- 12269 Exibições
-
Última mensagem por JRenan
-
- 2 Respostas
- 3720 Exibições
-
Última mensagem por Denilsonf87
-
- 1 Respostas
- 4242 Exibições
-
Última mensagem por Wilson
-
- 1 Respostas
- 329 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 1717 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 4119 Exibições
-
Última mensagem por Fernando 4100