corsa efi afoga quando acelerado

Tudo sobre motores em geral, injeção eletronica, etc.
Responder
duduamaral
:: Wind ::
Mensagens: 7
Registrado em: Quinta-feira 24 2010f Junho 2010 02:13:23 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

corsa efi afoga quando acelerado

Mensagem por duduamaral »

Tenho um corsa efi 95... quando eu acelero lento e gradativamente o carro responde bem, porem quando preciso acelerar de uma vez o carro começa a embrulhar... ja fiz limpeza da tbi testei o bico na maquina, troquei velas, filtro de combustivel, chequei os sensores de temperatura e a tps e nada. desde já agradeço a colaboração do corseiros.


Avatar do usuário
IVAN SILOÉ
:: Millennium ::
Mensagens: 121
Registrado em: Quinta-feira 04 2009f Junho 2009 09:41:02 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por IVAN SILOÉ »

e ae DUDU...

tb tenho corsa 95... sei como é duro andar com um bico só.. motor é mto fraco e qquer sujeirinha no bico vc ja sente no desempenho..

meu carro tava com esse problema..

o cara mexeu no ponto do motor e resolveu !

abraços!


duduamaral
:: Wind ::
Mensagens: 7
Registrado em: Quinta-feira 24 2010f Junho 2010 02:13:23 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por duduamaral »

Tenho uma suspeita de pressão da bomba, alguem poderia me informar como fazer o teste


klaudio
:: ST ::
Mensagens: 938
Registrado em: Quinta-feira 12 2004f Fevereiro 2004 01:35:22 PM
Localização: Poá - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por klaudio »

teste preciso somente com manometro mas como no seu caso vc pode tentar verificar desta forma mas ja falo e so pra ter uma noção ok
1 º verifique o filtro de combustivel veja se ele não esta obstruido caso positivo trique
2º removava a ,mangueira do retorno e coloque a saida do tbi (R) em 1 litro qq
vc liga o carro ele tem encher o litro em 60 segundo ou 1 minuto se ele encher ou pasar a pressao da bomba esta boa se fica abaixo de um litro ela pode estar tento dificuldade de da a pressao
3º verifique o regulador de pressÂo no tbi algumas vezes ele esta vazando pois o diafragma esta furado e a gente nem persebe ( cheio de gasolina, forte e sinal disso
lembrando carro com exesso de de combustivel na queima ele normamente solta aquela fumaça esbranqueicda parecendo vapor
acho que seu carro esta com falta de combustive na linha ou ate mesmo entrada de ar

espeero ter ajudado
C.C.A.T Corsa Clube Alto Tiête 04 Anos de Muita Luta e Divertimentos Parabens a Toda Galera
De ferias

Imagem


duduamaral
:: Wind ::
Mensagens: 7
Registrado em: Quinta-feira 24 2010f Junho 2010 02:13:23 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por duduamaral »

vou tentar obrigado


alcineu
:: GSI ::
Mensagens: 2415
Registrado em: Segunda-feira 15 2003f Dezembro 2003 07:55:22 PM
Localização: Vila Velha - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por alcineu »

duduamaral escreveu:Tenho um corsa efi 95... quando eu acelero lento e gradativamente o carro responde bem, porem quando preciso acelerar de uma vez o carro começa a embrulhar... ja fiz limpeza da tbi testei o bico na maquina, troquei velas, filtro de combustivel, chequei os sensores de temperatura e a tps e nada. desde já agradeço a colaboração do corseiros.
voce checou o sensor de temperatura como? Se é ainda original, aconselho a trocar imediatamente. Já deu o que tinha. Se estiver alterado/detonado da mistura rica e afoga...retorne.
Ex Ford Belina
Ex GM Corsa Hatch
VW Voyage


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Manutenção”