Respiro corsa efi

Tudo sobre motores em geral, injeção eletronica, etc.
Responder
gregotec
:: Millennium ::
Mensagens: 133
Registrado em: Terça-feira 16 2010f Março 2010 01:20:55 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Respiro corsa efi

Mensagem por gregotec »

Amigos boa noite

Eu devo tirar esta mangueira vem do comando de valvula ate a tbi ?

mas se o carro foi projetado pra sujar a tbi, estou em duvida se tiro ou não !!!


um abraço

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Corsa Wind 95 Gasolina e GNV
phenrique79
:: Classic ::
Mensagens: 1472
Registrado em: Segunda-feira 14 2007f Maio 2007 05:13:48 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por phenrique79 »

Dá uma olhada neste link http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... a+pescador

Talvez isso o ajude nesta decisão!

Abraços
Pedro Henrique
phenrique79508@gmail.com
Garagem: 1ZZ-FBE, MR18DE, 4NK, JF25E.
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26789
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

seu carro nao foi feito pra queimar so gasolina, pq vc judia dele carregando esse cil pesado e ainda coloca o coitado pra queimar gas de cozinha?zueira...

o carter precisa de um respiro, afinal o oleo aquece, e por ai vai, gera vapor, esse vapor é inflamavel, pra nao poluir e nem soltar por ai correndo risco de pegar fogo no carro, nada melhor q soltar na admissao pra queimar novamente, nao se poluir e nem incendeia o carro, mas nao se contou o lado ruim da sujeira
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
Alexandre25
:: Wind ::
Mensagens: 28
Registrado em: Domingo 18 2010f Abril 2010 01:36:33 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Alexandre25 »

sou novo no cora club, tenho o corsa faz 3 meses, e aos poucos estou arrumando o q tem q arruma nele, o meu corsa esses respiros estavam em estado lamentavel, no link q nosso amigo deixo pra ver como se lmpava a tampa dava pra ver bem as sujeiras, mas acreditem, o meu estava mto pior, entre a tampa e as latinha com o filtro nao consigo nem descrever, soh para terem uma ideia, as magueiras do suspiro q sao duas no EFI, as duas estavam completamente intupidas, a caixa de plastico q liga a magueira principal do suspiro tbm estava totamente intupidas !! eu nao acreditava no q via, depois disso tudu lavei motor e espero ter acabado com o vazamento q tinha !!! :)
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Manutenção”