Comsumo do classic vhc flex no gnv

Tudo sobre motores em geral, injeção eletronica, etc.
Responder
maurojuarez
:: Wind ::
Mensagens: 10
Registrado em: Quinta-feira 03 2010f Junho 2010 11:45:24 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Comsumo do classic vhc flex no gnv

Mensagem por maurojuarez »

Qual o consumo no gnv do classic vhc flex ? Qual é o melhor cilindro ? de 18m3 ou 2 de 16m3


Obrigado !


Madruga_Aoki
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Sexta-feira 05 2010f Março 2010 08:45:39 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Madruga_Aoki »

Olá Meu velho eu instalei Kit GNV no Mês passado e estou muito satisfeito, atualmente estou com um cilindro de 17 m3 e quando vou abastecer gasto uma média de 23 a 25 reais, isso depende da temperatura ambiente, o meu cilindro o máximo q completei foram 14.4 m3.
ah!!! meu corsa eh um classic 03/04 1.6 8v estou fazendo uma média de 180 a 190 km com 23 a 25 reais


maurojuarez
:: Wind ::
Mensagens: 10
Registrado em: Quinta-feira 03 2010f Junho 2010 11:45:24 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por maurojuarez »

Sobrou ainda um espacinho no porta malas ?


leandro carioca
:: Piquet ::
Mensagens: 251
Registrado em: Domingo 29 2008f Junho 2008 07:02:47 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por leandro carioca »

Instalei no meu Classic 07/08 flex um cilindro de 10 m3 e rodo na cidade a média entre 110/140 km com gastos entre 12/16 reais (com ar cai pra 90/120 km). Na estrada com ar ligado o tempo e com o carro carregado, fiz a média de 15 km/m3.
Ainda sobrou um bom espaço na mala, para colocar 2 subs de 10", duas cornetas, dois supertweeter e dois amplificadores e tem ainda um espaço muito bom para bagagens, compras de mercado,...
Corsa Classic 1.0 Flex/GNV 07/08
Mala elétrica, trava central, luz interna traseira, ilum. Portaluvas, soleiras, som trio, rodas 15, suspensão 60%, vidro elétrico 4 portas 50%, Alarme Positron, Aviso farol ligado, e procurando mais o q melhorar.


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26799
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

leandro carioca escreveu:Instalei no meu Classic 07/08 flex um cilindro de 10 m3 e rodo na cidade a média entre 110/140 km com gastos entre 12/16 reais (com ar cai pra 90/120 km). Na estrada com ar ligado o tempo e com o carro carregado, fiz a média de 15 km/m3.
Ainda sobrou um bom espaço na mala, para colocar 2 subs de 10", duas cornetas, dois supertweeter e dois amplificadores e tem ainda um espaço muito bom para bagagens, compras de mercado,...
belo porta malas, mas nao serve como referencia ao nobre "corega" q quer de quase o dobro a mais de 3X essa sua capacidade atual....
o cilindro é maior q lata de tinta, mas imagine seu porta mala com 2 latoes de 18L é proximo do q vai ficar, e nao sei se vai dar pra por esses cilindros q deseja, senao como vai ter acesso ao step?
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


leandro carioca
:: Piquet ::
Mensagens: 251
Registrado em: Domingo 29 2008f Junho 2008 07:02:47 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por leandro carioca »

[quote="SemControle"][quote="leandro carioca"]Instalei no meu Classic 07/08 flex um cilindro de 10 m3 e rodo na cidade a média entre 110/140 km com gastos entre 12/16 reais (com ar cai pra 90/120 km). Na estrada com ar ligado o tempo e com o carro carregado, fiz a média de 15 km/m3.
Ainda sobrou um bom espaço na mala, para colocar 2 subs de 10", duas cornetas, dois supertweeter e dois amplificadores e tem ainda um espaço muito bom para bagagens, compras de mercado,...[/quote]
belo porta malas, mas nao serve como referencia ao nobre "corega" q quer de quase o dobro a mais de 3X essa sua capacidade atual....
o cilindro é maior q lata de tinta, mas imagine seu porta mala com 2 latoes de 18L é proximo do q vai ficar, e nao sei se vai dar pra por esses cilindros q deseja, senao como vai ter acesso ao step?[/quote]

Eu só coloquei como exemplo pro colega ter uma ideia de como é o consumo do carro (classic 1.0 flex), que foi a primeira pergunta q ele fez no início do tópico e de como fica o espaço da mala com um cilindro de 10m3, pra ele ter uma ideia de espaço, como foi perguntado por ele no terceiro post.
Na época q coloquei, pensei em colocar um cilindro de 18m3, mas como rodo o tempo todo na cidade e faço viagem de vez em quando, não vi a necessidade de colocar um cilindro maior.
Na minha opnião, se o colega quer maior capacidade e ainda ter um espaço na mala, colocaria dois de 7,5 m3 ou dois de 8 m3.
Estou aqui pra ajudar, não pra atrapalhar.
Corsa Classic 1.0 Flex/GNV 07/08
Mala elétrica, trava central, luz interna traseira, ilum. Portaluvas, soleiras, som trio, rodas 15, suspensão 60%, vidro elétrico 4 portas 50%, Alarme Positron, Aviso farol ligado, e procurando mais o q melhorar.


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26799
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

eu sei Leandro, eu tava me referindo a ele querer cilindro grande e tal, gostei de como disse q ficou seu carro, acredito q montar como ele quer, se esses cilindros cabem na mala do classic, vai matar totalmente a mala e acredito q perca o acesso ao step
sua contribuicao é muito mais construtiva q a minha q nao tenho GNV pra ter como base

é q qnd escrevo, atropelo pontuacao e tal, as vezes fica super confuso meu texto
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


maurojuarez
:: Wind ::
Mensagens: 10
Registrado em: Quinta-feira 03 2010f Junho 2010 11:45:24 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por maurojuarez »

É porque preciso andar mais ou menos 320km sem abastecer. Qual cilindro devo instalar ?


leandro carioca
:: Piquet ::
Mensagens: 251
Registrado em: Domingo 29 2008f Junho 2008 07:02:47 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por leandro carioca »

Cidade ou Estrada?

Se for na cidade, acho q fica difícil conseguir atingir esta meta, mas sei lá...

Na estrada talvez fique mais fácil conseguir com um cilindro de maior capacidade que couber na mala e com o carro bem regulado, mas...

Meu falecido pai tinha um corsa Wind com cilindro de 16 m3 e fazia na estrada 240 km
Corsa Classic 1.0 Flex/GNV 07/08
Mala elétrica, trava central, luz interna traseira, ilum. Portaluvas, soleiras, som trio, rodas 15, suspensão 60%, vidro elétrico 4 portas 50%, Alarme Positron, Aviso farol ligado, e procurando mais o q melhorar.


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26799
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

Leandro, e o espaco na mala como ficava com tudo isso de cilindro?
ja deu pra ver q essa meta de 320km so no GNV nao ta facil nem na estrada 2 de 16m chegariamos nuns 480km estrada, cidade muda, ainda mais no para e anda, pra tirar o carro do lugar com GNV e todo o peso a mais nao é facil mesmo
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Manutenção”