CUSTO BENEFICIO? CORSA SEDAN WIND OU CORSA SENDAN ALCOOL?

Tudo sobre motores em geral, injeção eletronica, etc.
Responder
flaviobarcax
:: Super ::
Mensagens: 72
Registrado em: Sexta-feira 02 2010f Abril 2010 10:59:56 AM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

CUSTO BENEFICIO? CORSA SEDAN WIND OU CORSA SENDAN ALCOOL?

Mensagem por flaviobarcax »

GALERA, TO QUERENDO TROCAR MINHA CORSINHA WAGON 16V, POR UM CORSINHA DE MELHOR CUSTO BENEFICIO, POIS AGORA NAO CARREGO MAIS MUITA COISA, TROQUEI DE SERVIÇO E TRABALHO LONGE, TO PENANDO NUM CORSINHA SEDAN WIND GASOLINA OU UM CORSINHA SEDAN/CLASSIC A ALCOOL, NAO QUERO FLEX, NAO DA PRA MIM AINDA, MUITO CARO, E BEBEM MAIS QUE O VEICULOS COM APENA UMA OPCAO DE COMBUSTIVEL. ALGUEM SABE QUAL DOIS DOI É MELHOR? ASSIM, MANUTENÇÃO MAIS BARATA? E GASTE POUCO COM COMBUSTIVEL.


jrgobis
:: Millennium ::
Mensagens: 147
Registrado em: Sábado 15 2008f Março 2008 07:24:28 PM
Localização: Santa Mariana - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por jrgobis »

Flavio,

Tenho 02 corsas.

01 classic alcool 2004 e 01 wind gasolina 1996 MPFI

O meu alcool faz na estrada 9,5 km litro de alcool, quanto que o wind faz mais de 15 km litro de gasolina.
Dentro da ciudade o classic alcool bebe pra caramba, visto ligo o carro varias vezes durante o dia e toda vez que ligo depois de uns 40 minutos o motor esfriou e ele ficva acelerado (é normal) e depois vai baixando, portanto o motor não aquece o suficiente . Deve fazer uns 6,5 ou 7 dentro da cidade.
Quanto ao wind , ele chegou a fazer 11 km dentro da cidade. Se vc comparar os preços dos combustiveis compensa andar com o gasolina.
Agora quanto a manutenção, tenho muito mais no alcool que na gasolina. O wind nunca me deu problerma de nada, agora o alcool já fiz o cabeçote umas 03 vezes, força a bateria e ela vai pro pau e outras coisas.

Fica na gasolina , esta é minha opinião.

abs


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Manutenção”