entao a junta nao deve nem ter colado, nao recomendo, mas se saiu inteirinha pode até usar
mas nao é ela o problema?
msn golf_doido@hotmail.com
Comando Riscado (Culpa da Borra)
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26797
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
-
- :: Piquet ::
- Mensagens: 208
- Registrado em: Terça-feira 17 2007f Julho 2007 11:46:56 AM
- Localização: Goiatuba - GO
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
Opss dando satisfação ai pra galera!
problemas resolvido carro rodando a mais de duas semana normalzinho
e que tava sem net pra informar
vlw pessoal
brigadão mesmo
problemas resolvido carro rodando a mais de duas semana normalzinho
e que tava sem net pra informar
vlw pessoal
brigadão mesmo
Corsa Super 98 1.0 Completo
Troca-ló? Jamais carros populares novos são descartavéis e bebem demais
Troca-ló? Jamais carros populares novos são descartavéis e bebem demais
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26797
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
ai eu vi futuro e trampo bem faça vc mesmo
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- :: GSI ::
- Mensagens: 2415
- Registrado em: Segunda-feira 15 2003f Dezembro 2003 07:55:22 PM
- Localização: Vila Velha - ES
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Show de bola o faça voce mesmo.
Lembrei-me de quando tirei o cabeçote da Belina e mergulhei ele no óleo diesel e deixei 1 semana de molho.
Aquele eixo dos balancins que chamam de macaquinhos estava com os orificios de saida de óleo entupidos pela borra. Tava feio viu.
Lembrei-me de quando tirei o cabeçote da Belina e mergulhei ele no óleo diesel e deixei 1 semana de molho.
Aquele eixo dos balancins que chamam de macaquinhos estava com os orificios de saida de óleo entupidos pela borra. Tava feio viu.
Ex Ford Belina
Ex GM Corsa Hatch
VW Voyage
Ex GM Corsa Hatch
VW Voyage
-
- :: Champ ::
- Mensagens: 438
- Registrado em: Sábado 30 2006f Setembro 2006 11:39:56 AM
- Localização: Brusque - SC
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Cara, meu corsa tmb esquenta muito pouco atual 1.4 efi, e meu outro 1.0 mpf1 enquentava pakas, e facil identificar se esta com ou sem a valvula termostatica? Aumenta muito o consumo andar sem a termostatica? Pois o meu tem um consumo alto...dionempires escreveu:SEM CONTROLE
Precisando do seu cohecimento aqui meu broder A polia do comando a que vai na correia dentada eu estranhei ela cara, tem um 16 nela será que é de 1.6? o antigo dono era porco em parte mecanica não duvido nada que ele fez isso, segue a foto, aaa surpessa carro tava sem termostatica por isso nunca esquentava o danado já comprei a nova
http://img180.imageshack.us/img180/1408/0506101426.jpg
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26797
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
se pegar um retao livre de transito em velocidade constante sem forcar muito o motor, a temperatura baixar é forte indicio.....
enquanto o motor esta na fase de aquecimento com a mao nas mangueiras de agua vc deve notar algumas totalmente geladas enquanto outras ja estao quentes, se nao houver essa diferenca de temperatura, esta sem valvula ou travada aberta
enquanto o motor esta na fase de aquecimento com a mao nas mangueiras de agua vc deve notar algumas totalmente geladas enquanto outras ja estao quentes, se nao houver essa diferenca de temperatura, esta sem valvula ou travada aberta
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- :: Champ ::
- Mensagens: 438
- Registrado em: Sábado 30 2006f Setembro 2006 11:39:56 AM
- Localização: Brusque - SC
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Poisé, acho que deve estar sem ou travada aberta mesmo, o carro pode estar quase fervendo e so andar um pouco que a temperatura vai la em baixo, a ventoinha só liga em transito pesado mesmo, agora vejo mais problema ainda, eu ando muito pouco com o carro e a maioria das vezes são percursos curtos, isso não é bom, acho que ajuda na formação de borras, e andando em percursos curtos onde o motor não atinge a temperatura ideal, e com a possivel possibilidade de estar sem a valvula termostatica ou travada aberta, ai é que não chega a temperatura ideal mesmo...SemControle escreveu:se pegar um retao livre de transito em velocidade constante sem forcar muito o motor, a temperatura baixar é forte indicio.....
enquanto o motor esta na fase de aquecimento com a mao nas mangueiras de agua vc deve notar algumas totalmente geladas enquanto outras ja estao quentes, se nao houver essa diferenca de temperatura, esta sem valvula ou travada aberta
Segunda parte do problema, ja tem um tempinho que meu corsa faz um tec tec bem forte quando liga ele, faz durante um tempinho até esquentar um pouco, estava adiando para quando for mexer no motor fazer mais coisas e agora a poucos dias, menos de uma semana, apos dar umas esticadas a mais, reparei que ao ligar o carro demora uns tres a quatro segundos para a luz do oleo apagar...
Obs: não vou tomar posse do tópico do nosso amigo, só relatei meu caso porque tem muitas pessoas que entendem do assunto, só quero ter uma posição, pois se for grave vou deixar ele encostado um tempo, e aproveitar pra fazer uma limpeza geral avaliar bomba de oleo e de agua, valvula termostatica kit embreagem que esta começando a pezar, ja que vai mão de obra fazer td de uma vez, logo não poderei fazer agora...
Então só peço uma opinião para os sabios que estão neste tópico, agradeço desde já...
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26797
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
os tec tec tem cara de tucho mesmo
a luz demorar a apagar é relativo, ela nao pode ficar piscando ligado ou ligada o tempo todo qnd ligado o carro...
somente avaliando, mas pode ser borra entupindo alguma coisa, ai tem q desmontar tudo e mandar pra banho quimico bloco e cabecote, so assim pra desentupir galerias q ja estao entupidas, mas so avaliando mesmo
a luz demorar a apagar é relativo, ela nao pode ficar piscando ligado ou ligada o tempo todo qnd ligado o carro...
somente avaliando, mas pode ser borra entupindo alguma coisa, ai tem q desmontar tudo e mandar pra banho quimico bloco e cabecote, so assim pra desentupir galerias q ja estao entupidas, mas so avaliando mesmo
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 3 Respostas
- 2517 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 12 Respostas
- 2055 Exibições
-
Última mensagem por Manfio
-
- 0 Respostas
- 2071 Exibições
-
Última mensagem por junior-cas
-
- 1 Respostas
- 1245 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 5 Respostas
- 1981 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 6 Respostas
- 1018 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 1 Respostas
- 1041 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 1059 Exibições
-
Última mensagem por Fernando 4100