Não aguento mais a marcha-lenta do Corsa

Tudo sobre motores em geral, injeção eletronica, etc.
Responder
alcineu
:: GSI ::
Mensagens: 2415
Registrado em: Segunda-feira 15 2003f Dezembro 2003 07:55:22 PM
Localização: Vila Velha - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

re

Mensagem por alcineu »

Resetou a injeção?
Ex Ford Belina
Ex GM Corsa Hatch
VW Voyage


Avatar do usuário
Timoneiro
:: Wind ::
Mensagens: 22
Registrado em: Sábado 10 2010f Abril 2010 09:33:18 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Timoneiro »

Alegria de pobre dura pouco. o problema voltou. Hoje, do nada, a marcha-lenta disparou. 3000 rpm. Pouco depois voltou ao normal. Só estou esperando receber uma grana para trocar de carro.


alcineu
:: GSI ::
Mensagens: 2415
Registrado em: Segunda-feira 15 2003f Dezembro 2003 07:55:22 PM
Localização: Vila Velha - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por alcineu »

É e eu o motor apagou depois que ligueii e ficou rateando...depois liguei, acelerei bem parou...é tuchos. Deve estar com obstrução no carregamento. O vida.
Ex Ford Belina
Ex GM Corsa Hatch
VW Voyage


Avatar do usuário
Gutim
:: Piquet ::
Mensagens: 254
Registrado em: Domingo 04 2009f Janeiro 2009 09:35:44 PM
Localização: Macaé - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gutim »

Timoneiro escreveu:Alegria de pobre dura pouco. o problema voltou. Hoje, do nada, a marcha-lenta disparou. 3000 rpm. Pouco depois voltou ao normal. Só estou esperando receber uma grana para trocar de carro.
Não desanime com o carro!
Já vi muitos carros novíssimos dando problema igual ao seu.
As vezes é coisa boba.
O meu estava variando a lenta tbm e descobrimos que erá o sensor motor de passe que estava ruim.
Procure um bom mecânico que mexa com injeção eletrônica.


Avatar do usuário
Timoneiro
:: Wind ::
Mensagens: 22
Registrado em: Sábado 10 2010f Abril 2010 09:33:18 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Timoneiro »

Os engenheiros deram muitos poderes a esses sensores e não deram alternativa ao motorista. Foi assim que, há um ano, caiu um avião da Air France. Ainda bem que estamos no chão.


Avatar do usuário
IVAN SILOÉ
:: Millennium ::
Mensagens: 121
Registrado em: Quinta-feira 04 2009f Junho 2009 09:41:02 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por IVAN SILOÉ »

mano..

talvez voce nao fique na estrada, mais sair pra viajar com o carro 1/2 boca... é osso!

procure um mecanico injeção é rapidinho questao de regulgem.


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26799
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

eu acho q temos q nos modernizar, depois do surgimento da injecao eletronica tudo mudou e acredito num caminho melhor, vc sai com um carro de fabrica q pode ir pra altas altitudes ou baixas, frio ou calor, sem ter q ta trocando gicle pra manter uma mistura o melhor possivel

nao é pq com uma pedrinha se resolvia o problema de um cabo de acelerador partido q agora nao temos mais esse recurso q temos q condenar a modernizacao, vale lembrar q qnd é problema em pecas da injecao (sensores/atuadores) a injecao pode entrar em emergencia e continuar o funcionamento do motor com base em outras leituras, nao é de todo ruim assim

o q pode acontecer é algo mecanico ai q nao chega a ser reconhecido como uma falha pra central
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Manutenção”