Problemas no Corsa MPFI 96/96 COMPREI ESSA SEMANA, DÚVIDAS..

Tudo sobre motores em geral, injeção eletronica, etc.
Responder
leonildo_mascarenhas
:: Millennium ::
Mensagens: 108
Registrado em: Sexta-feira 16 2010f Abril 2010 01:00:35 PM
Localização: Alagoinhas - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Problemas no Corsa MPFI 96/96 COMPREI ESSA SEMANA, DÚVIDAS..

Mensagem por leonildo_mascarenhas »

Bom dia Sr.s, sou novato aqui no forum, e comprei um corsa 96 MPFI essa semana, vou fazer algumas modificações nele, mais no momento me interessa resolver problemas que ele está apresentando que estão me enchendo o saco.

O primeiro é que ligo o carro normalmente, saio da garagem, normal, devagarzinho, assim que chego na esquina e vou aceletar, ele da umas engasgadas, cortando, fica parecendo que ta trabalhando em 3 cilindros, mais é só pisar mais um pouco e ele volta ao normal, depois passo para a segunda e a mesma coisa, e assim por diante, estou desconfiado das velas, mais retirei os cabos um por um para testa-los e parece normal, não entendo de mecânica.

O segundo é o seguinte, a embreagem quando eu vou saindo ela parece estar alta demais, sempre vou uns arranques bruscos pq, ela não fica escorregando nem nada, é somente na saída, e quando passo para as outras marchas, sempre parecendo que estou tirando o pé rápido da embreagem. detalhe, quando eu acelero parece melhorar.

A marcha parece dura as vezes para encaixar, e a quinta é a pior.

Tenho algumas modificações a fazer no visual, mais depois eu as posto no local correto, juntamento com as fotos do mesmo.
alcineu
:: GSI ::
Mensagens: 2415
Registrado em: Segunda-feira 15 2003f Dezembro 2003 07:55:22 PM
Localização: Vila Velha - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por alcineu »

Olá eonildo.mascarenhas sugiro a ir la em Direção, Transmissão, Freios e suspensão para voce tirar a duvida da marchas duras.

Em Materias Tecnicas e aqui tem bastante coisa sobre essas falhas ai, ok?

Cada caso é ponto de defeito e nem todos aqui retornaram com a solução do problema e para não ficar trocando peças sem ter noção, faça umas comparações dos relatos postados aqui...
Ex Ford Belina
Ex GM Corsa Hatch
VW Voyage
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Manutenção”