Meu Corsa voltou do mecânico com um barulho diferente!

Tudo sobre motores em geral, injeção eletronica, etc.
Responder
Longobuco
:: Wind ::
Mensagens: 25
Registrado em: Domingo 22 2009f Novembro 2009 04:28:09 PM
Localização: Paulínia - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Meu Corsa voltou do mecânico com um barulho diferente!

Mensagem por Longobuco »

E aí, amigos Corseiros! Fiquei intrigado com algo esses dias... levei meu carro para uma revisão geral onde foram tracados óleo do motor, velas, filtros, pastilhas de freio e etc. Meu Corsa é o modelo Joy VHC 2009. Antes ele fazia um barulho mais seco. Agora faz um barulho mais suave, como se fosse uma turbina. Não gostei do "novo barulho" e queria revertê-lo. Alguém tem idéia do que pode ser? Penso que talvez esteja voltado pro modelo do filtro de ar que o mecânico tenha colocado, mas vou deixar para pessoas mais entendedoras no assunto dizerem. Desde já agraço a todos. Abraços!


Longobuco
:: Wind ::
Mensagens: 25
Registrado em: Domingo 22 2009f Novembro 2009 04:28:09 PM
Localização: Paulínia - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Longobuco »

E aí, galera! Ninguém consegue me ajudar? Abraços!


jaguarão
:: Piquet ::
Mensagens: 278
Registrado em: Sexta-feira 28 2009f Agosto 2009 11:31:06 AM
Localização: Pelotas - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por jaguarão »

pois é meu amigo não tenho o que falar se não te desejar sorte , mas apenas lamentar também , vou levar meu carro pra revisão de 10 mil ou um ano e até tenho medo de tanta coisa que vejo que acontece nestas oficinas , meu carro já tem alguns probleminhas , um som em marcha lenta trrrrr não é sempre se aperto a embreagem as vezes para , e uns grilos sempre tem , achei que carro zero estaria livre por um bom tempo , que de tudo certo ai.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Manutenção”