[DÚVIDA] - Alguem aqui usa MILITEC-1?

Tudo sobre motores em geral, injeção eletronica, etc.
Responder
Rodrigosl85
:: Super ::
Mensagens: 57
Registrado em: Quinta-feira 29 2012f Novembro 2012 10:10:10 PM
Localização: Londrina - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rodrigosl85 »

Intão o Aditivo eu nunca usei apenas usei um splay em um outro carro que tenho e pintei toda as partes que tem atrito no motor e rodei axo que uns 4 anos e quando fui abrir o motor para fazer alguns ups neles fomos avaliar para ver se teve algum desgaste nas peças não teve nenhuma as peças estavam com suas medidas que foram configuradas inicialmente! por isso axava que o aditivo poderia protejer alguma coisa tbm....
alexandrelenz
:: Super ::
Mensagens: 80
Registrado em: Quarta-feira 13 2011f Abril 2011 05:43:59 PM
Localização: Campo Grande - MS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por alexandrelenz »

Utilizo Molykote no meu Classic 2008/09 1.0 com 60.000km. Coloquei ha uns 8.000 km atras. Fui notando a diferença com o tempo...achei que o motor passou a vibrar menos, a rotação sobe mais lisinha...e o consumo melhorou em torno de 2 a 3 km a mais por litro na cidade, e na estrada com media de velocidade de 100km/h com A/C ligado esta fazendo 18km/l...abração
awaked
:: Moderador ::
Mensagens: 10832
Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

alexandrelenz, ganhei um frasco dessa meleca por martelar contra. Usei, não fez diferença alguma. Na hora da troca de óleo e filtro fiz questão de abrir o filtro. Estava saturado com Molykote. Pra funcionar ele não deveria parar no filtro.
alexandrelenz
:: Super ::
Mensagens: 80
Registrado em: Quarta-feira 13 2011f Abril 2011 05:43:59 PM
Localização: Campo Grande - MS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por alexandrelenz »

awaked escreveu:alexandrelenz, ganhei um frasco dessa meleca por martelar contra. Usei, não fez diferença alguma. Na hora da troca de óleo e filtro fiz questão de abrir o filtro. Estava saturado com Molykote. Pra funcionar ele não deveria parar no filtro.
Awaked Sem duvida...vou trocar o óleo esta semana...vou trocar o filtro e vou pedir pra ver...dai relato como estava...mas mesmo assim achei q deu uma melhorada...abração
awaked
:: Moderador ::
Mensagens: 10832
Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

alexandrelenz, a melhor situação é usar óleo SN. Bem mais garantido.
MachDown
:: GSI ::
Mensagens: 2131
Registrado em: Domingo 08 2005f Maio 2005 02:11:46 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MachDown »

Olha só, eu usava na Montana e só rodava no álcool, nela senti a diferença, e grande!
Agora no Classic 1.0 já experimentei o Molycote, no qual não notei diferença nenhuma, PORÉM, com o militec no corsinha tb não notei diferença, então creio que depende muito do carro, eu particularmente não vou mais usar no corsinha..
Pick-Up Corsa 1.6 MPFI -> Saudade
Montana Sport 1.8 -> Muita Saudade
Corsa Classic VHC -> http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=76534
RogerMansur
:: Classic ::
Mensagens: 1459
Registrado em: Terça-feira 27 2011f Dezembro 2011 02:55:14 PM
Localização: Pindamonhangaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por RogerMansur »

Esse tipo de aditivo vc só irá ver o resultado a longo prazo, ele é um ótimo redutor de atrito e por consequência aumentará a vida útil dos componentes internos do motor.
No dia a dia é difícil mesmo de se perceber alguma melhoria e por isso muitas pessoa não usam por não superar suas expectativas.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Manutenção”