[DUVIDA] CODIGO SONDA LAMBDA ORIGINAL

Tudo sobre motores em geral, injeção eletronica, etc.
Responder
Avatar do usuário
José Rodolfo-dudu
:: ST ::
Mensagens: 946
Registrado em: Quarta-feira 20 2010f Janeiro 2010 10:19:57 PM
Localização: Dourados - MS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DUVIDA] CODIGO SONDA LAMBDA ORIGINAL

Mensagem por José Rodolfo-dudu »

Aee galara, preciso da ajuda de vcs o mais rapido possivel, estou precisando trocar a sonda lambda mais pintou uma duvida, a que esta instalada no carro é a de fio preto, e eu consegui uma com um amigo meu que é identica so que é do fio roxo, meu corsa é ano 95 efi 1.0, saberiam me dizer se essa sonda do fio roxo é a mesma? ou então alguem pode me dizer o codigo da sonda original para CORSA 95 EFI 1.0.

Ontem anoite colocamos para fazer um teste essa sonda do fio roxo, pelo menos o carro melhorou muito, esta mais esperto na aceleração e ate o momento nao acendeu mais a luz de anormalia, mais isso nao prova nada né ja que pra ficar realmente 100% é melhor verificar e colocar a que seja realmente propria para o medelo do carro...

conto com a colaboração de quem puder tirar essa duvida, se alguem tiver o codigo da origial ai ou souber da diferença (se existe) da do fio roxo para o fio preto... desde ja agradeço muiito
"Quem não tem dinheiro, corta as molas..."
Imagem
95/EFI, foto da evolução. http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=59920


jrgobis
:: Millennium ::
Mensagens: 147
Registrado em: Sábado 15 2008f Março 2008 07:24:28 PM
Localização: Santa Mariana - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por jrgobis »

Jose,

Passe o numero da sonda que vou dar uma olhada na minha para ver se é a mesma . Há, passe também a marca OK.

Abs

oBS. Se melhorou o corsinha, deixa quieto e fique feliz.


dionempires
:: Piquet ::
Mensagens: 208
Registrado em: Terça-feira 17 2007f Julho 2007 11:46:56 AM
Localização: Goiatuba - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por dionempires »

olha não sei lhe ajuda-lá mas a sonda instalada no meu original é fio roxo ele é um mpfi 98, talvez eu até esteja enganado mas creio que seja diferentes funcionar até pode mas não será o mesmo que a original ou ficará mais gastão ou com mistura pobre mas tenta confirmar isso com um bom mecanico ou concessionária ou até mesmo algum membro mais experiente aqui do forum!
Corsa Super 98 1.0 Completo
Troca-ló? Jamais carros populares novos são descartavéis e bebem demais


alcineu
:: GSI ::
Mensagens: 2415
Registrado em: Segunda-feira 15 2003f Dezembro 2003 07:55:22 PM
Localização: Vila Velha - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por alcineu »

Procure por MTE, Bosch, NGK, Delphi, DPL....a original do meu Corsa 97 nem marca e código tinha. Substitui por DPL 8130 de 1 fio tambem.
Ex Ford Belina
Ex GM Corsa Hatch
VW Voyage


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Manutenção”