***Troca de Óleo Lubrificante***

Tudo sobre motores em geral, injeção eletronica, etc.
Trancado
R@F@EL-RS
:: Wind ::
Mensagens: 18
Registrado em: Quinta-feira 31 2009f Dezembro 2009 09:00:16 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

***Troca de Óleo Lubrificante***

Mensagem por R@F@EL-RS »

Pessoal,

Preciso fazer a troca do óleo do motor...na primeira vez usei o F1 Master SAE 15W50 4x4 semissintético multiviscoso ...muito bom...diminuiu o barulho do motor...o consumo ficou na mesma..que já era muito bom...faço na estrada no limite permitido pela lei 17 Km/L...acho uma média muito boa...tenho um corsa Millenium 2002 Sedãn com 68 mil KM....mas esse óleo é mais caro...não estou querendo colocar esse novamente...será que posso colocar o F1 Master 15W40 multiviscoso ou F1 Master 20W50 semissintético multiviscoso. Sabe como é posto...vão te jogar o mais caro.

Abraço.
rogdigue
:: Classic ::
Mensagens: 1348
Registrado em: Terça-feira 29 2004f Junho 2004 06:31:50 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rogdigue »

Tem um óleo da Shell de embalagem amarela que tem a mesma especificação 15W50 que vc está usando, deve custa uns R$ 16 o litro, compra e troca em casa que é mais barato e dá mais prazer do que levar nesses maluco de posto.

Rogério.
MachDown
:: GSI ::
Mensagens: 2131
Registrado em: Domingo 08 2005f Maio 2005 02:11:46 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MachDown »

rogdigue escreveu:Tem um óleo da Shell de embalagem amarela que tem a mesma especificação 15W50 que vc está usando, deve custa uns R$ 16 o litro, compra e troca em casa que é mais barato e dá mais prazer do que levar nesses maluco de posto.

Rogério.
Esse é Shell Helix HX5, tb uso esse, mto bom.
No mais, tem um tópico falando apenas de óleos: http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=17055
Pick-Up Corsa 1.6 MPFI -> Saudade
Montana Sport 1.8 -> Muita Saudade
Corsa Classic VHC -> http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=76534
Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Manutenção”