[SOLUÇÃO] - Problemas do meu Classic 10 VHCE comprado 12/09
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No item:
[b]"06 - Verificar a suspensão, caixa de direção e coluna de direção, as vezes ao passar em ruas calçados
ou com saliencias ouve-se uma pacanda, como se existisse uma folga em algum lugar. "[/b]
Olá, Classic 2009/2010 12.500km
Barulho na suspensão dianteira, assim:
Som, igual a feixe de molas, ressecados ( hec hec).
Como sai barulho, quando chego forte ao quebra-mola e piso e solto freio, fazendo que a suspensão assenta os amortecedores e solta.
Assim faz tal rangido.
Outra pergunta: nossa que direção dura esse carro tem, selta e bem mas leve.
Agora to preocupado, alguém pode me dar uma ajuda antes de ter que correr atras de algo a fazer... Nem paguei a 1ª prestação rsss
Grato.
No item:
[b]"06 - Verificar a suspensão, caixa de direção e coluna de direção, as vezes ao passar em ruas calçados
ou com saliencias ouve-se uma pacanda, como se existisse uma folga em algum lugar. "[/b]
Olá, Classic 2009/2010 12.500km
Barulho na suspensão dianteira, assim:
Som, igual a feixe de molas, ressecados ( hec hec).
Como sai barulho, quando chego forte ao quebra-mola e piso e solto freio, fazendo que a suspensão assenta os amortecedores e solta.
Assim faz tal rangido.
Outra pergunta: nossa que direção dura esse carro tem, selta e bem mas leve.
Agora to preocupado, alguém pode me dar uma ajuda antes de ter que correr atras de algo a fazer... Nem paguei a 1ª prestação rsss
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Amigo, tem jeito não, é pagar e levar pros caras resolverem enquanto da na garantia.raimundojr escreveu:Amigos:
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"06 - Verificar a suspensão, caixa de direção e coluna de direção, as vezes ao passar em ruas calçados
ou com saliencias ouve-se uma pacanda, como se existisse uma folga em algum lugar. "
Olá, Classic 2009/2010 12.500km
Barulho na suspensão dianteira, assim:
Som, igual a feixe de molas, ressecados ( hec hec).
Como sai barulho, quando chego forte ao quebra-mola e piso e solto freio, fazendo que a suspensão assenta os amortecedores e solta.
Assim faz tal rangido.
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Grato.
o meu o barulho na direção eram duas coisas, a primeira foi a bucha da coluna de direção que tava com defeito, foi trocada quando o carro tava com 10.000 KM, tu puxava o volante por baixo na minha direção e ouvia um toc toc toc.. de volga no volante.
o outra coisa trocada aos 12.000 KM que gerava barulho também foi a ponteira da direção.
tinha folga absurda, ai a direção batia ao passar em qualquer elevação, exemplo, uma pedra do calçamento mais alta.
e esse semana tem mais.. Fui abastecer e tava fazando combustivel, resultado.. levei na concessionaria e a manguiera do respiro do tanque estava partida, a GM usou um mangueira de baixa qualidade que nao aguante a pressão por nao ter aquele trama de naylon dentro e ai estoura.
Não tem jeito é ir descobrindo os problemas e levar pros caras acertarem.
Quanto a direção realmente é pesada pra monobrar mesmo.
agora aqui pra nois.. entre um Classic e um Celta.. nao tem nem comparação..
essa semana andei num celta 2008 com 24.000 KM.. pelo amor de Deus.. o carro é horrível..
apertado.. bate tudo... deus me livre..
Mesmo com os problemas o classic vale a pena.. esses problemas que encontramos nele vamos achar em todos carros nessa faixa de preço ate os mais caros.
ate+
Corsa, uma verdadeira paixão.
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[quote="eduardo.sic"][quote="raimundojr"]Amigos:
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[b]"06 - Verificar a suspensão, caixa de direção e coluna de direção, as vezes ao passar em ruas calçados
ou com saliencias ouve-se uma pacanda, como se existisse uma folga em algum lugar. "[/b]
Olá, Classic 2009/2010 12.500km
Barulho na suspensão dianteira, assim:
Som, igual a feixe de molas, ressecados ( hec hec).
Como sai barulho, quando chego forte ao quebra-mola e piso e solto freio, fazendo que a suspensão assenta os amortecedores e solta.
Assim faz tal rangido.
Outra pergunta: nossa que direção dura esse carro tem, selta e bem mas leve.
Agora to preocupado, alguém pode me dar uma ajuda antes de ter que correr atras de algo a fazer... Nem paguei a 1ª prestação rsss
Grato.[/quote]
Amigo, tem jeito não, é pagar e levar pros caras resolverem enquanto da na garantia.
o meu o barulho na direção eram duas coisas, a primeira foi a bucha da coluna de direção que tava com defeito, foi trocada quando o carro tava com 10.000 KM, tu puxava o volante por baixo na minha direção e ouvia um toc toc toc.. de volga no volante.
o outra coisa trocada aos 12.000 KM que gerava barulho também foi a ponteira da direção.
tinha folga absurda, ai a direção batia ao passar em qualquer elevação, exemplo, uma pedra do calçamento mais alta.
e esse semana tem mais.. Fui abastecer e tava fazando combustivel, resultado.. levei na concessionaria e a manguiera do respiro do tanque estava partida, a GM usou um mangueira de baixa qualidade que nao aguante a pressão por nao ter aquele trama de naylon dentro e ai estoura.
Não tem jeito é ir descobrindo os problemas e levar pros caras acertarem.
Quanto a direção realmente é pesada pra monobrar mesmo.
agora aqui pra nois.. entre um Classic e um Celta.. nao tem nem comparação..
essa semana andei num celta 2008 com 24.000 KM.. pelo amor de Deus.. o carro é horrível..
apertado.. bate tudo... deus me livre..
Mesmo com os problemas o classic vale a pena.. esses problemas que encontramos nele vamos achar em todos carros nessa faixa de preço ate os mais caros.
ate+[/quote]
Tua resposta e perfeita.
Ate vou guardar aqui e analisar ao longo dos tempos, caso tenha algo parecido ja sei por onde começar.
Concordo com vc, Classic e melhor mesmo q celta rs. apesar ser quase igual.
há, que achas 500km tanque de álcool na cidade?
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[b]"06 - Verificar a suspensão, caixa de direção e coluna de direção, as vezes ao passar em ruas calçados
ou com saliencias ouve-se uma pacanda, como se existisse uma folga em algum lugar. "[/b]
Olá, Classic 2009/2010 12.500km
Barulho na suspensão dianteira, assim:
Som, igual a feixe de molas, ressecados ( hec hec).
Como sai barulho, quando chego forte ao quebra-mola e piso e solto freio, fazendo que a suspensão assenta os amortecedores e solta.
Assim faz tal rangido.
Outra pergunta: nossa que direção dura esse carro tem, selta e bem mas leve.
Agora to preocupado, alguém pode me dar uma ajuda antes de ter que correr atras de algo a fazer... Nem paguei a 1ª prestação rsss
Grato.[/quote]
Amigo, tem jeito não, é pagar e levar pros caras resolverem enquanto da na garantia.
o meu o barulho na direção eram duas coisas, a primeira foi a bucha da coluna de direção que tava com defeito, foi trocada quando o carro tava com 10.000 KM, tu puxava o volante por baixo na minha direção e ouvia um toc toc toc.. de volga no volante.
o outra coisa trocada aos 12.000 KM que gerava barulho também foi a ponteira da direção.
tinha folga absurda, ai a direção batia ao passar em qualquer elevação, exemplo, uma pedra do calçamento mais alta.
e esse semana tem mais.. Fui abastecer e tava fazando combustivel, resultado.. levei na concessionaria e a manguiera do respiro do tanque estava partida, a GM usou um mangueira de baixa qualidade que nao aguante a pressão por nao ter aquele trama de naylon dentro e ai estoura.
Não tem jeito é ir descobrindo os problemas e levar pros caras acertarem.
Quanto a direção realmente é pesada pra monobrar mesmo.
agora aqui pra nois.. entre um Classic e um Celta.. nao tem nem comparação..
essa semana andei num celta 2008 com 24.000 KM.. pelo amor de Deus.. o carro é horrível..
apertado.. bate tudo... deus me livre..
Mesmo com os problemas o classic vale a pena.. esses problemas que encontramos nele vamos achar em todos carros nessa faixa de preço ate os mais caros.
ate+[/quote]
Tua resposta e perfeita.
Ate vou guardar aqui e analisar ao longo dos tempos, caso tenha algo parecido ja sei por onde começar.
Concordo com vc, Classic e melhor mesmo q celta rs. apesar ser quase igual.
há, que achas 500km tanque de álcool na cidade?
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Caro amigo:
>>>> eduardosic <<<<<
Rapaz, hoje dia 15/08/52010 apos ler sua mensagem, fui ao posto e abasteci, álcool, completei. Primeira trava da bomba já ta "cheio" frentista adicionou mas álcool e depois mas um pouquinho para arredondar valor.
Rapaz, quando fui pagar vi uma poça de água em baixo do carro, e fui perto tinha uma torneira aberto d carro. rsssssss era álcool que tava caindo sem parar.
Pedi frentista, coloquei carro no elevador e lá estava uma abraçadeira , escorrendo álcool, apertei e parou...
Será que é teu caso, mangueira do respiro ta ruim?
>>>> eduardosic <<<<<
Rapaz, hoje dia 15/08/52010 apos ler sua mensagem, fui ao posto e abasteci, álcool, completei. Primeira trava da bomba já ta "cheio" frentista adicionou mas álcool e depois mas um pouquinho para arredondar valor.
Rapaz, quando fui pagar vi uma poça de água em baixo do carro, e fui perto tinha uma torneira aberto d carro. rsssssss era álcool que tava caindo sem parar.
Pedi frentista, coloquei carro no elevador e lá estava uma abraçadeira , escorrendo álcool, apertei e parou...
Será que é teu caso, mangueira do respiro ta ruim?
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Opa, o meu era a mangueira estourada mesmo.. é uma mangueira mais fina, que fica sobre aquela mangueira maior. Levei na concessionária e eles trocaram.raimundojr escreveu:Caro amigo:
>>>> eduardosic <<<<<
Rapaz, hoje dia 15/08/52010 apos ler sua mensagem, fui ao posto e abasteci, álcool, completei. Primeira trava da bomba já ta "cheio" frentista adicionou mas álcool e depois mas um pouquinho para arredondar valor.
Rapaz, quando fui pagar vi uma poça de água em baixo do carro, e fui perto tinha uma torneira aberto d carro. rsssssss era álcool que tava caindo sem parar.
Pedi frentista, coloquei carro no elevador e lá estava uma abraçadeira , escorrendo álcool, apertei e parou...
Será que é teu caso, mangueira do respiro ta ruim?
Detalhe.. a braçadeira do meu também tava folgada.
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Opa.. tudo blz? cara.. 500 km com alcool eu acho uma boa heim. vamos supor que sãoraimundojr escreveu:Tua resposta e perfeita.eduardo.sic escreveu:Amigo, tem jeito não, é pagar e levar pros caras resolverem enquanto da na garantia.raimundojr escreveu:Amigos:
No item:
"06 - Verificar a suspensão, caixa de direção e coluna de direção, as vezes ao passar em ruas calçados
ou com saliencias ouve-se uma pacanda, como se existisse uma folga em algum lugar. "
Olá, Classic 2009/2010 12.500km
Barulho na suspensão dianteira, assim:
Som, igual a feixe de molas, ressecados ( hec hec).
Como sai barulho, quando chego forte ao quebra-mola e piso e solto freio, fazendo que a suspensão assenta os amortecedores e solta.
Assim faz tal rangido.
Outra pergunta: nossa que direção dura esse carro tem, selta e bem mas leve.
Agora to preocupado, alguém pode me dar uma ajuda antes de ter que correr atras de algo a fazer... Nem paguei a 1ª prestação rsss
Grato.
o meu o barulho na direção eram duas coisas, a primeira foi a bucha da coluna de direção que tava com defeito, foi trocada quando o carro tava com 10.000 KM, tu puxava o volante por baixo na minha direção e ouvia um toc toc toc.. de volga no volante.
o outra coisa trocada aos 12.000 KM que gerava barulho também foi a ponteira da direção.
tinha folga absurda, ai a direção batia ao passar em qualquer elevação, exemplo, uma pedra do calçamento mais alta.
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Concordo com vc, Classic e melhor mesmo q celta rs. apesar ser quase igual.
há, que achas 500km tanque de álcool na cidade?
500Km até acender a reserva, seriam mais ou menos 49 litros de alcool para 500km rodados
média de 10,20 KM/litro, pra alcool ta uma blz.
Eu nao uso alcool no meu, nao gosto d barulho que o motor faz. na casolina ele funciona lisinho lisinho.
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eduardo.sic
Outra pergunta, vc disse: "Opa, o meu era a mangueira estourada mesmo.. é uma mangueira mais fina, que fica sobre aquela mangueira maior. Levei na concessionária e eles trocaram.
Detalhe.. a braçadeira do meu também tava folgada."
Vc me consegue modelo dessa mangueira e sabe se e facio trocar?
Outra pergunta, vc disse: "Opa, o meu era a mangueira estourada mesmo.. é uma mangueira mais fina, que fica sobre aquela mangueira maior. Levei na concessionária e eles trocaram.
Detalhe.. a braçadeira do meu também tava folgada."
Vc me consegue modelo dessa mangueira e sabe se e facio trocar?
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essa fina acho q é a q faz a trava da bomba qnd completo o tanque, e ja serve de respiro tmb
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
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Preciso e saber qual modelo da mangueira pra eu comprar e trocar.
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