[SOLUÇÃO] - Problemas do meu Classic 10 VHCE comprado 12/09

Tudo sobre motores em geral, injeção eletronica, etc.
Responder
alexandre.rey
:: Piquet ::
Mensagens: 219
Registrado em: Domingo 15 2009f Fevereiro 2009 01:50:18 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por alexandre.rey »

realmente e o segundo classic que tiro zero ,o primeiro foi um 2006 ,carrinho nota 10 ...agora o que acabei de tirar é só defeito , está com 2.000 km ele é 2010/2010 ....e posso falar pois como muitos aqui do forum sabe possuo também um GSI 96 que é uma delicia de andar ,agora o classic zero é uma verdadeira CENSURADO estou com ele apenas a um mês , e já estou querendo botar fogo nele e receber do seguro ....o carro com apenas 2.000 km está entrando agua pela porta , uma barulheira no sistema de ventilação ,ali nas caixas do ar condicionado ,e o mesmo defeito citado pelos amigos .a famosa escola de samba na suspensão ...
gente é um absurdo o gsi é 96 , tem 14 anos de uso e o classic maldito está cheio de barulho ..que raio é isso ....será que está faltando parafuzadeira na linha de montagem da gm ....o pior de tudo isso,é que o classic sempre foi um carro que eu indicava para muita gente mas agora estou totalmente insatisfeito com esse carro ...
uma coisa eu digo não são todos os classic que são assim mas devido a varias reclamaçoes da para notar que o problema é na linha 2010 ...então classic 2010 to fora nunca mais logo vou dar um jeito nesse carro ou vai ser pt ou venda .....coitado de que compralo ....vai adiquirir uma bomba ..... :redhotevil:
eduardo.sic
:: Rodeio ::
Mensagens: 659
Registrado em: Sábado 16 2005f Abril 2005 02:30:03 AM
Localização: Vitória - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por eduardo.sic »

Falando em Classic.. hoje eu vi no Novo Classic 2011, é simplismente...... MEDONHO!!!


quinta vou na concessionaria fazer a revisão e resolver os bug's
Corsa, uma verdadeira paixão.
Fábio Lúcio de Oliveira
:: Champ ::
Mensagens: 558
Registrado em: Quarta-feira 18 2008f Junho 2008 09:21:35 PM
Localização: Bom Despacho - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Fábio Lúcio de Oliveira »

Cara,

Com tantos problemas assim, já estou pensando seriamente em não me desfazer mais do meu GL 97.

Quem pensa que carro zero é só alegria, taí a prova de que não é bem assim...

Abraços e boa sorte!
EX: CORSA HATCH 4P GL 1.6 MPFI 96/97 BRANCO MAHLER
ATUAL: SIENA ELX 1.4 COMPLETO 05/06 CINZA SCANDIUM
NA MIRA: CORSA WIND 2P 95 PRATA 32000KM ORIGINAL
Corsa Clube: Mais que um clube, uma família!
eduardo.sic
:: Rodeio ::
Mensagens: 659
Registrado em: Sábado 16 2005f Abril 2005 02:30:03 AM
Localização: Vitória - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por eduardo.sic »

Fábio Lúcio de Oliveira escreveu:Cara,

Com tantos problemas assim, já estou pensando seriamente em não me desfazer mais do meu GL 97.

Quem pensa que carro zero é só alegria, taí a prova de que não é bem assim...

Abraços e boa sorte!
Pelo amor de DEUS, não vende seu GL nao... GL é um carro que acho que a GM nunca mais faz igual.
Corsa, uma verdadeira paixão.
alexandre.rey
:: Piquet ::
Mensagens: 219
Registrado em: Domingo 15 2009f Fevereiro 2009 01:50:18 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por alexandre.rey »

[quote="eduardo.sic"][quote="Fábio Lúcio de Oliveira"]Cara,

Com tantos problemas assim, já estou pensando seriamente em não me desfazer mais do meu GL 97.

Quem pensa que carro zero é só alegria, taí a prova de que não é bem assim...

Abraços e boa sorte![/quote]

Pelo amor de DEUS, não vende seu GL nao... GL é um carro que acho que a GM nunca mais faz igual.[/quote]

sai fora do classic 2010 ,hoje eu estava falando com um vendedor da gm aqui em campinas e ele falou que está tendo muita reclamaçaõ do classic ....
ALEX_BHZ
:: Maxx ::
Mensagens: 3545
Registrado em: Quinta-feira 21 2010f Janeiro 2010 02:33:18 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por ALEX_BHZ »

Voce nao tava sabendo que o Classic iria mudar o visual nao? acabou de lançar o 2011 por que voce nao esperou?
alexandre.rey
:: Piquet ::
Mensagens: 219
Registrado em: Domingo 15 2009f Fevereiro 2009 01:50:18 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por alexandre.rey »

ALEX_BHZ escreveu:Voce nao tava sabendo que o Classic iria mudar o visual nao? acabou de lançar o 2011 por que voce nao esperou?

porque a diferença de valor é quase 3.000,00 na verçaõ com ar de dh
guilhermesilvacruz
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Domingo 14 2010f Março 2010 05:34:01 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por guilhermesilvacruz »

eduardo.sic escreveu: 11 - geralmente ao engatar a segunda e soltar a embreagem ouve-se um estalo na parte de baixo do carro
Falae, como vão?

Comprei o classic fazem 2 meses, não tive problemas aparente até agora, considerando o post do nosso amigo Eduardo, no problema de nº 11 tenho um problema semelhante que apareceu dias passados. Me parece que está com um tipo de folga do câmbio, não sei ao certo se é isso, mas quando engato a primeira, escuta-se um barulho eo carro da soco, o mesmo acontece quando estou em marcha maior e andando em uma velocidade acelerada, tipo o pé e volto com ele no acelerador o carro da meio que um soco de volta, alguém passou por isso ou me entende?!

Fora isso, tenho ouvido um outro barulho na porta dianteira do passageiro, devido a concessionária colocar os acessórios de trava e vidro, deixaram algo solto...

O carro é muito bom, nunca tive carro GM, tirando isso estou contente...

Continuarei também monitorando e posto os resultados depois do conserto!

Vlw!
--
Corsa Classic VHCE 2010/2010
Cinza artemis
marcelo binato
:: GLS ::
Mensagens: 1950
Registrado em: Sábado 06 2010f Fevereiro 2010 11:16:03 AM
Localização: Assis - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por marcelo binato »

O meu é 2009, ja tá com 28000km, eu ando mesmo, e não tive problema nenhum, porem quando peguei o carro fui à empresa de um amigo meu para trocar os pneus 165 por 175, lá descobri que o carroa saiu da concessionária com uma diferença enorme no alinhamento, um absurdo, ainda bem que resolveram todos os seus problemas.
eduardo.sic
:: Rodeio ::
Mensagens: 659
Registrado em: Sábado 16 2005f Abril 2005 02:30:03 AM
Localização: Vitória - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por eduardo.sic »

Acho que ainda não postei.. mais.. aos 10.000 KM a concessionaria trocou a bucha inferior da coluna de direção, tava com uma folga enorme que fazendo um barulho danado.

Agora aos 13.000KM a suspensão fazia um certo barulho, fui a concessionária e foi constatado que a ponteira a direção estava com folga, exitaram um pouco ficaram na duvida se a garantia cobria isso, mas nem precisei engrossar e eles trocaram a ponteira direita. A esquerda já ta apresentando folga, mês que vem levo pra trocar.

o barulho aparecia ao passar sobre uma leve ondulação, a impressão é que a roda tava solta.


ô saudade do meu corsa wind 96 :(
Corsa, uma verdadeira paixão.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Manutenção”