Meu corsa wind 97, demora p/ pega quando fica mais de 1 hora

Tudo sobre motores em geral, injeção eletronica, etc.
Responder
Magnos
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Quarta-feira 17 2010f Março 2010 09:47:13 AM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Meu corsa wind 97, demora p/ pega quando fica mais de 1 hora

Mensagem por Magnos »

Eai galera,

To com um problema que meu mecanico não consegue resolver, tipo de manha tenho que dar umas 3 partidas até que ele pega, e depois que ele pega da um barrulho como se a bomba da gasolina tivesse injetando. Já troquei a bomba e o pressurizador da flauta e de nada resolveu, a ainda tem um cheiro forte de gasolina dentro da garagem.

Se alguem poder me ajudar fico grato.


Avatar do usuário
Rodrigo_RJ
:: Millennium ::
Mensagens: 129
Registrado em: Sábado 19 2009f Setembro 2009 01:52:11 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rodrigo_RJ »

Meu camarada, já foi verificado jogo de velas, cabos de vela, vazão dos bicos. O meu estava com dificuldade para ligar na gasolina. Troquei o jogo de velas, estava na hora. Não resolveu, retirei os bicos fiz a limpeza dos mesmos e agora tá show.

Espero ter ajudado. Quando solucionar posta a solucão aqui. Um abraço e boa sorte.
Corsa Super hatch 4 portas 96 mpfi -
Xenon - farois Principais.
Xenon - Faróis de Neblina.
Aros 17" com pneus 195 40.
Suspensão preparada.
Som em desenvolvimento.
Foco no coração do bicho, informação, projeto, desenvolvimento e foco máximo.


Rafael Ezidio de Paula
:: Wind ::
Mensagens: 46
Registrado em: Quarta-feira 17 2010f Março 2010 11:34:38 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rafael Ezidio de Paula »

Fala Galera!
Magnos, tenho um Corsa 97/98 Wind Super e ele esta exatamente com o mesmo problema que o seu, quando eu dou a primeira partida de manha ele pega de primeir, mais depois que saio e fico um tempo parado e depois ligo novamente ele pega so na segunda, terceira vez, ou ate tenho que pisar no acelerador para ele pegar e mesmo de manha ou depois na segunda partida ele sobe um cheiro forte de gasolina as vezes a té um cheiro de olheo que não queimou direito, já fiz limpeza de bico, troquei jogo de velas , cabo de velas e nada estou pensando em trocar o corpo de borboleta para a partida, e trocar a sonda lampda por causa do cheiro.
Se alquém poder nos ajudar>>> Esta Osso!!

[url=http://www.postimage.org/image.php?v=aVzCaEA][img]http://s4.postimage.org/zCaEA.jpg[/img][/url]
Rafael Diesel de Puma


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Manutenção”