[SOLUÇÃO] - Pq está falhando quando esquenta?

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odirley
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Re: Falhando quando esquenta....

Mensagem por odirley »

isso pode ser bomba de combustivel ela não está mantendo a pressão vai numa oficina e manda medir a pressão da bomba e aproveita e da uma olhadinha nos cabos e nas velas ok.


Péricles Barreiros
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Mensagem por Péricles Barreiros »

Tenho um corsa 98, gás e gasolina e estou com o mesmo problemas que vocês... Já levei em um mecânico e ele disse que teria que enguiçar para ele verificar e diagnosticar o problema. Moro no Rio de Janeiro, bairro da Vila da Penha e um dia desses fui a Madureira. Voltando da faculdade, o carro enguiçou, mas era tarde da noite. O corsa começou a falhar até parar e não ligar mais... Esperei cerca de uma hora até esfriar e ele ligou normalmente. Isso tem uma semana. Só posso andar com o carro em trajetos curtos e em dias que não estão muito quentes... O detalhe é que nesses dias, o carro apresentou o mesmo problema, só que tenho que ficar acelerando para não morrer... O carro é Gnv e gasolina e na maioria das vezes ando no gás, mas tb utilizo a gasolina para não "secar" o carro. Quando estes defeitos são apresentados, o carro não funciona no Gnv e tenho que passar para a gasolina para chegar até o lugar desejado. Mesmo assim, é um sufoco, pq tenho que, mesmo com o carro parado, ficar acelerando... O carro não está seguro. Vi que os amigos estão com problemas semelhantes. Uns sugeriram bonina, outros sensor de temperatura, bomba de combustível, cabos de velas e outros diagnósticos... Não quero gastar grana a toa, nem ser roubado em uma loja de mecânica... abraços e espero ajuda!


SemControle
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Mensagem por SemControle »

mas tem muitas coisas q nao se resolvem em casa.....
provavel ser bobina mesmo....mas so testando pra saber
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drcorsa
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Mensagem por drcorsa »

Fala pessoal, blza? sei que o tópico tá um pouco desatualizado, mas alguém conseguiu resolver este problema? É bobina mesmo? Estou com esse problema a umas duas semanas...

Abraços!


lulaf
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Mensagem por lulaf »

Geralmente é, o problema é arrumar uma pra testar......
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SemControle
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Mensagem por SemControle »

nao tem como adivinhar.....cada caso é um caso
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Diego.carvalho
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Mensagem por Diego.carvalho »

Pessoal, aproveitando o tópico recente, gostaria de uma opinião de vocês, meu problema é que quando o motor esquenta ele falha muito mas não chega a apagar, compromete nas subidas e arrancadas, mas depois de uns 10km rodados as falhas acontecem com menos frequência, percebi que estava saindo faísca da ponta do cabo de vela do 1º cilndro, comprei um jogo de cabos de velas novos e as faiscas continuam, isto é bobina será?? abs Diego


SemControle
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Mensagem por SemControle »

depende, as vezes nao tem mais vela, e a energia encontra um ponto de fuga pelo cabo mesmo, q fica mais facil do q nos eletrodos....
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mauricio s.s.oliveira
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Mensagem por mauricio s.s.oliveira »

Poxa...

Já que comprou um jogo de cabos, porque já não o fez por completo?

Comprasse junto um jogo de velas e já trocava o kit todo, caso não resolvesse, ai sim você poderia pensar em bobina, embora dê para mecânicos fazerem o teste...

Mas se eu fosse você, já trocaria as velas junto com os cabos(que vc já trocou por sinal), isso não gera perda de grana, pelo contrário...
NEW!! Aqui
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Diego.carvalho
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Mensagem por Diego.carvalho »

então pessoal, eu troquei o kit em março, cabos e velas, porém, após as faiscas comprei um novo jogo de cabos pensando que seria algum problema no cabo, estou pensando em tirar as velas para dar um olhada, mas o que eu acho estranho é que as faiscas começam quando o carro esquenta e aceleração começa a falhar, logo quando dou a partida com o motor frio fica certinho. o que acham?!


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