Troquei o comando de valvulas e o carro agora esta bebendo

Tudo sobre motores em geral, injeção eletronica, etc.
Responder
alcineu
:: GSI ::
Mensagens: 2415
Registrado em: Segunda-feira 15 2003f Dezembro 2003 07:55:22 PM
Localização: Vila Velha - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

re

Mensagem por alcineu »

luiz60 ja trocaram o sensor de temperatura do liquido de arrefecimento para a injeção?

qualquer coisa chame o semcontrole ai que ele leva uma picareta ia e pimba...
Ex Ford Belina
Ex GM Corsa Hatch
VW Voyage
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26789
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

adoro trabalhar com ferramentas de precisao, marreta makita pikareta

mas de qq forma o consumo tende a mudar e muito, com o carro voltando a ser original
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
Alan Leal
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Quarta-feira 10 2010f Março 2010 04:15:35 PM
Localização: Picos - PI
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Alan Leal »

Olá Luis60! Também sou novo aqui, e tenho um Corsinha Wind 95.
Há 30 dias também troquei o comando de válvulas do meu o que ocorreu o mesmo problema.
Levei numa autorizada e descobri que o problema era o motor fora de tempo, como eles dizem aqui estava "Adiantado demais".
Vc já verificou o tempo do motor?
Dê uma olhada, porque se for isso não precisa ter gastos com troca de peças.
Boa sorte!
Alan Leal
alcineu
:: GSI ::
Mensagens: 2415
Registrado em: Segunda-feira 15 2003f Dezembro 2003 07:55:22 PM
Localização: Vila Velha - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por alcineu »

semcontrole de uma palhina ai...

como se regula o ponto de ignição nos injetados sem polia regulavel, via scanner?
Ex Ford Belina
Ex GM Corsa Hatch
VW Voyage
luiz60
:: Wind ::
Mensagens: 8
Registrado em: Segunda-feira 01 2010f Março 2010 08:29:21 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por luiz60 »

[quote="Alan Leal"]Olá Luis60! Também sou novo aqui, e tenho um Corsinha Wind 95.
Há 30 dias também troquei o comando de válvulas do meu o que ocorreu o mesmo problema.
Levei numa autorizada e descobri que o problema era o motor fora de tempo, como eles dizem aqui estava "Adiantado demais".
Vc já verificou o tempo do motor?
Dê uma olhada, porque se for isso não precisa ter gastos com troca de peças.
Boa sorte![/quote]

Ola Alan o meu corsa e com uma bobina pra cada cilindro nao dando pra regular o ponto, achoque que nao da , alguem sabe se isso e correto????
luiz60
:: Wind ::
Mensagens: 8
Registrado em: Segunda-feira 01 2010f Março 2010 08:29:21 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por luiz60 »

[quote="SemControle"]adoro trabalhar com ferramentas de precisao, marreta makita pikareta

mas de qq forma o consumo tende a mudar e muito, com o carro voltando a ser original[/quote]


Ola cabo de vela e vela pode dar muita difença no consumo ??? pois ainda nao troquei o conjunto, to ajuntando pra conseguir trocar
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26789
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

alcineu escreveu:semcontrole de uma palhina ai...

como se regula o ponto de ignição nos injetados sem polia regulavel, via scanner?
nao sei nao....a central comanda isso, qnd se tem o sensor de detonacao, mas ja vem estabelecido um padrao de atraso ou avanco, alterando so na reprogramacao do chip mesmo
é a tecnica do chip convertido a alcool, mais ponto e mais TI
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26789
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

luiz60 escreveu:
SemControle escreveu:adoro trabalhar com ferramentas de precisao, marreta makita pikareta

mas de qq forma o consumo tende a mudar e muito, com o carro voltando a ser original

Ola cabo de vela e vela pode dar muita difença no consumo ??? pois ainda nao troquei o conjunto, to ajuntando pra conseguir trocar
da diferenca até em andar
nao trocou, troque pelo menos velas...cabos sao importantes conforme idade
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26789
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

luiz60 escreveu:
Alan Leal escreveu:Olá Luis60! Também sou novo aqui, e tenho um Corsinha Wind 95.
Há 30 dias também troquei o comando de válvulas do meu o que ocorreu o mesmo problema.
Levei numa autorizada e descobri que o problema era o motor fora de tempo, como eles dizem aqui estava "Adiantado demais".
Vc já verificou o tempo do motor?
Dê uma olhada, porque se for isso não precisa ter gastos com troca de peças.
Boa sorte!
Ola Alan o meu corsa e com uma bobina pra cada cilindro nao dando pra regular o ponto, achoque que nao da , alguem sabe se isso e correto????
q monstrinho, o consumo deve ser show nessa nave
e como é feito o chaveamento entre as bobinas?
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
luiz60
:: Wind ::
Mensagens: 8
Registrado em: Segunda-feira 01 2010f Março 2010 08:29:21 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por luiz60 »

[quote="SemControle"][quote="luiz60"][quote="Alan Leal"]Olá Luis60! Também sou novo aqui, e tenho um Corsinha Wind 95.
Há 30 dias também troquei o comando de válvulas do meu o que ocorreu o mesmo problema.
Levei numa autorizada e descobri que o problema era o motor fora de tempo, como eles dizem aqui estava "Adiantado demais".
Vc já verificou o tempo do motor?
Dê uma olhada, porque se for isso não precisa ter gastos com troca de peças.
Boa sorte![/quote]

Ola Alan o meu corsa e com uma bobina pra cada cilindro nao dando pra regular o ponto, achoque que nao da , alguem sabe se isso e correto????[/quote]
q monstrinho, o consumo deve ser show nessa nave
e como é feito o chaveamento entre as bobinas?[/quote]

Como regula o ponto nesse caso? , ele nao tem a quela tampa de distribuiçao com cachimbo ,
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Manutenção”