Boa tarde galera, vou ser sucinto sobre o meu problema, o carro apresentava injeção atrasada, perda de agua do radiador e aqecimento direto ate q um dia o carro ñ ligou mais, depois de varios testes vi q tinha agua no carter, tirei as velas e vi q somente o segundo cilindro ao lado da bobina além de fazer barulho igual a da tampa do reservatório de agua, estava com agua dentro, ao ligar o carro o mesmo jorrou longe a agua azul do radiador, xeguei a conclusão q a junta foi pro espaço, ate tudo bem, a minha duvida fica, será q pelo fato de ter agua dentro do cilindro e o carro ter trabalhado nestas condições vou ter q fazer a retifica de todo o cabeçote ou algo mais ? c for to frudrido pq to sem grana
VALEUU
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Cilidro Jorrando àgua
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se for so a junto recomendo vc aplainar o cabeçote , pois com certeza ele empeno mesmo que pouco assim evitando um desmonte prematuro recomendo vc mandar aplainar ele <
mas lembrando vc que a queima da junta deve pois seu carro deve que ja existia um sinal de aquecimento junta de cabeçote não queima assim a toa , pede pro seu mecanico verificar se nao trino a camisa do bloco pois este caso tb existe e são muitooooooooooo raros
mas lembrando vc que a queima da junta deve pois seu carro deve que ja existia um sinal de aquecimento junta de cabeçote não queima assim a toa , pede pro seu mecanico verificar se nao trino a camisa do bloco pois este caso tb existe e são muitooooooooooo raros
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UPklaudio escreveu:se for so a junto recomendo vc aplainar o cabeçote , pois com certeza ele empeno mesmo que pouco assim evitando um desmonte prematuro recomendo vc mandar aplainar ele <
mas lembrando vc que a queima da junta deve pois seu carro deve que ja existia um sinal de aquecimento junta de cabeçote não queima assim a toa , pede pro seu mecanico verificar se nao trino a camisa do bloco pois este caso tb existe e são muitooooooooooo raros
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Corsa Classic VHC -> http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=76534
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