o carro corta e para quando esquenta

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robinho do pt
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o carro corta e para quando esquenta

Mensagem por robinho do pt »

carros amigos estou com um prob com meu primeiro carro um corsa 1996 1.0 mpfi quando estou dirigindo a um certo tempo e pego um transito + pessado ele corta e para de andar eu desligo e ligo e ele volta a funcionar só que passa a dar o prob toda hora já fiz cabeçote troquei radiador sensor map bomba de gazolina passei aparelho no carro e nada acusa já não sei o que fazer se alguem puder me dar uma luz fico agradecido


Léo-Lajeado-RS
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Mensagem por Léo-Lajeado-RS »

Opa, pelo que entendi, teu carro apaga qnd esquenta correto, qnd tu ta devagar, já que não bate vento o carro aquece mais, então tu deve ta com um problema semelhante a nosso colaborador Gabriel, veja comentario dele abaixo....

Motivos que o corsa esquenta:
>> Sensores com problema;
Se algum sensor relacionado ao arrefecimento estiver danificado, ele não faz o sistema funcionar como "manda o script" e o carro aquece mesmo! Tive problema semelhante coma minha wagon GLS 16v, tava com o sensor de acionamento do 1° estágio da ventuinha com defeito, por isso só acionava o 2° estágio com seus 100°. Depois da troca do sensor, tudo voltou ao normal!

Acredito que a ventuinha do teu carro não liga, o meu estava com o fusível queimado e tb não ligava, da uma olhada nisso tb, se resolver posta ai.....Valeu


robinho do pt
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Mensagem por robinho do pt »

[quote="Léo-Lajeado-RS"]Opa, pelo que entendi, teu carro apaga qnd esquenta correto, qnd tu ta devagar, já que não bate vento o carro aquece mais, então tu deve ta com um problema semelhante a nosso colaborador Gabriel, veja comentario dele abaixo....

Motivos que o corsa esquenta:
>> Sensores com problema;
Se algum sensor relacionado ao arrefecimento estiver danificado, ele não faz o sistema funcionar como "manda o script" e o carro aquece mesmo! Tive problema semelhante coma minha wagon GLS 16v, tava com o sensor de acionamento do 1° estágio da ventuinha com defeito, por isso só acionava o 2° estágio com seus 100°. Depois da troca do sensor, tudo voltou ao normal!

Acredito que a ventuinha do teu carro não liga, o meu estava com o fusível queimado e tb não ligava, da uma olhada nisso tb, se resolver posta ai.....Valeu[/quote]

já troquei os sensores e coloquei um equipamento no carro que ele arma a ventuinha com a temperatura abaixo do 90° mesmo assim o carro continua apresentando probremas + mesmo assim obrigado se tiver outra ideia agrade so


SemControle
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Mensagem por SemControle »

bobina
depois q esquenta e apaga o carro fica todo estranho, em alta deveria cortar bastante tmb qnd acontece o problema
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


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