Cheio Estranho Corsa Hatch 2003

Tudo sobre motores em geral, injeção eletronica, etc.
Responder
Avatar do usuário
oberdanlinjardi
:: Wind ::
Mensagens: 43
Registrado em: Quinta-feira 04 2009f Junho 2009 10:30:39 PM
Localização: Maringá - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Cheio Estranho Corsa Hatch 2003

Mensagem por oberdanlinjardi »

Boa noite, tenho um corsa hatch 2003, ele ainda não é o flexpower e está com 68.000km ja faz uns 5 meses que comprei ele, desde que comprei eu reparo que sai um cheio forte do escapamento, e nos dias que chove, ou nas manhãs mais frias eu reparo que sai muita fumaça e nos outros carros não, um dia questionei a um mecânico se o carro poderia estar " fumando " ele disse que era só ver se no escapamento estava sujo de óleo... conferi mas só saiu uma fuligem e a respeito do cheiro forte ele disse que era por causa da mistura que estava boa, isso tem sentido? teria alguma forma de eu mesmo verificar se o carro está com algum tipo de problema? o cheiro, é um odor forte não consegui saber se é de óleo mesmo ou se é de outra coisa hehe.. ::?


Avatar do usuário
oberdanlinjardi
:: Wind ::
Mensagens: 43
Registrado em: Quinta-feira 04 2009f Junho 2009 10:30:39 PM
Localização: Maringá - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por oberdanlinjardi »

oberdanlinjardi escreveu:Boa noite, tenho um corsa hatch 2003, ele ainda não é o flexpower e está com 68.000km ja faz uns 5 meses que comprei ele, desde que comprei eu reparo que sai um cheio forte do escapamento, e nos dias que chove, ou nas manhãs mais frias eu reparo que sai muita fumaça e nos outros carros não, um dia questionei a um mecânico se o carro poderia estar " fumando " ele disse que era só ver se no escapamento estava sujo de óleo... conferi mas só saiu uma fuligem e a respeito do cheiro forte ele disse que era por causa da mistura que estava boa, isso tem sentido? teria alguma forma de eu mesmo verificar se o carro está com algum tipo de problema? o cheiro, é um odor forte não consegui saber se é de óleo mesmo ou se é de outra coisa hehe.. a sim, eu andei fazendo uma média de consumo meio por cima e ele faz em média entre 9 a 11km po litro ::?


Avatar do usuário
oberdanlinjardi
:: Wind ::
Mensagens: 43
Registrado em: Quinta-feira 04 2009f Junho 2009 10:30:39 PM
Localização: Maringá - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por oberdanlinjardi »

estou apanhando um pouco nesse tópico... tentei complementar com a informação de que ele faz entre 9 a 11km por litro, variando do posto e do pé.. :roll:


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26799
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

cheiro pode ser catalizador
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Avatar do usuário
oberdanlinjardi
:: Wind ::
Mensagens: 43
Registrado em: Quinta-feira 04 2009f Junho 2009 10:30:39 PM
Localização: Maringá - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por oberdanlinjardi »

SemControle escreveu:cheiro pode ser catalizador
uma vez eu perguntei para um kra que estava trocando o óleo do carro e ele disse que poderia ser alguma sujeira no escapamento, então ele não estava totalmente errado...

obs; hj fui ligar o carro veio um cheio forte de gasolina, mas foi logo que dei a partida depois disso não senti mais além do tal cheiro forte


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26799
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

cheiro de gasolina no carro pode ser mais outros tantos fatores
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Manutenção”