Ola pessoal.
Seguinte, comprei um corsa wagon a menos de um mês, agora ele esta apresentando um problema, a luz da injeção esta acendendo. A pouco postei que o carro estava frio e morria, achei que fosse a válvula termostática e ontem levei ao mecânico que constatou que o carro não tinha a válvula, mandei colocar achando que resolveria o problema.
Resultado: a temperatura esta certinha agora... Porém o carro ainda acende a luz da injeção e as vezes morre. Sempre morre quando piso na embreagem.
O que pode ser? Me ajudem... Alguém já teve esse problema?
Luz da Injeção
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Tem que passar o scanner na injeção ou fazer o teste lampejante para saber realmente o que está acontecendo.
Mas pode ser que o atuador da marcha lenta esteja com problemas.
abrass1
Mas pode ser que o atuador da marcha lenta esteja com problemas.
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Gabriel Pires
Corsa Wagon GLS 1.6 16v 1998 Prata
70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!
Km atualizada!
Moderador Equipe RS
gabrielsw@corsaclube.com.br
MSN: gabriel_sw_cc@hotmail.com
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Estava vendo um outro tópico e esqueci de dizer que o velocimetro também parou, será que pode ser o pinhão???
Primeiro chevrolet que tenho, tô apanhando um pouco pra conhece-lo
Valew.
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sim problema caracteristico
para o velocimetro o sensor de velocidade q tem no painel nao recebe sinal e ao acionar a embreagem o carro apaga
pode ser pinhao, cabo do velocimetro, no seu caso pouquissimo provavel o sensor de velocidade ter dado problema, seu caso ta facil....
para o velocimetro o sensor de velocidade q tem no painel nao recebe sinal e ao acionar a embreagem o carro apaga
pode ser pinhao, cabo do velocimetro, no seu caso pouquissimo provavel o sensor de velocidade ter dado problema, seu caso ta facil....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
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Kra.... olha so tive um probreminha semana passada com essa tal de luz de injeção...
Certa feita pela manhã eu liguei meu carro normalmente.. e do nada depois de uns 2 minutinhos ele morreu e não queria mais funcionar...
O sinal que deu no painel foi luz de injeção que não parava de piscar...
Mais ai eu chamei um mecânico de confiança da familia... pra passar o scanear o Carro... e acabei descobrindo que o problema não estava na minha injeção eletronica nem no meu motor, e sim na minha chave canivete, que sem querer eu tinha deixado ela cair na noite anterior...
ai Porcausa que o transponder da chave estava fora do local correto... o Carro não queria ligar e acusava luz de injeção...
Quando o mecânico me falow que era pq minha chave estava sem o transponder eu comecei foi a rir sozinho... Pq tpo quando minha chave caiu saiu uma peçinha pequenininha (que era o transponder) que por sinal quase que eu joguei fora .... rsrs
Que coisa não!!!
falow galerinha abrass
DF
Certa feita pela manhã eu liguei meu carro normalmente.. e do nada depois de uns 2 minutinhos ele morreu e não queria mais funcionar...
O sinal que deu no painel foi luz de injeção que não parava de piscar...
Mais ai eu chamei um mecânico de confiança da familia... pra passar o scanear o Carro... e acabei descobrindo que o problema não estava na minha injeção eletronica nem no meu motor, e sim na minha chave canivete, que sem querer eu tinha deixado ela cair na noite anterior...
ai Porcausa que o transponder da chave estava fora do local correto... o Carro não queria ligar e acusava luz de injeção...
Quando o mecânico me falow que era pq minha chave estava sem o transponder eu comecei foi a rir sozinho... Pq tpo quando minha chave caiu saiu uma peçinha pequenininha (que era o transponder) que por sinal quase que eu joguei fora .... rsrs
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