Descobri que o meu problema do tec tec no corsa 1.0 mpfi é o pistão, me informei com um mecânico e ele disse que apenas trocar o pistão não resolve, teria que fazer a retifica do bloco também...
Alguém sabe se isso procede? e quanto vou gastar + ou - na brincadeira?
obrigado
Troca de pistão
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troca dos pistoes inclui retifica sim
valor somente avaliando todo o motor qnd desmontado pra saber o q precisa ou nao ser trocado
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1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
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Esse tec tec é a folga do pino no pistão,normalmente esse desgaste é no pino como não se vende so o pino é preciso levar a um mecânico para q ele desmonte seu motor para levar até uma retifica.
chegando la vc saberá o q ira precisar ser feito no seu motor.
trabalho numa retifica,qualquer duvida é so falar.
o preço em media aqui em Natal fica em torno de R$1200 a R$1500 com tudo.
Espero ter ajudado.
vlw
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diga-se de passagem, um problema bem comum mesmo com motor novo é aparecer essa folga no pino do pistaoPirão escreveu:Esse tec tec é a folga do pino no pistão,normalmente esse desgaste é no pino como não se vende so o pino é preciso levar a um mecânico para q ele desmonte seu motor para levar até uma retifica.
chegando la vc saberá o q ira precisar ser feito no seu motor.
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Alguns mecâncios disseram que não tem problema rodar com esse barulho, alguns aconselharam não esticar as marchas que posso rodar tranquilo.
Sabem se isso procede?
Obrigado pelas informações.
Sabem se isso procede?
Obrigado pelas informações.
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se for realmente no pino do pistao vai um tempo pra parar, mas é melhor olhar antes
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Mais o seguinte se vc for retificar o bloco da uma olhada no cabeçote tambem, por que as vezes fazendo a parte de baixo fode a parte de cima ai é outra mão de obra, se vc for retificar
retifica tudo e ja gasta de uma vez só e vc fica com o motor zero e garantido.
falow
leandro
retifica tudo e ja gasta de uma vez só e vc fica com o motor zero e garantido.
falow
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sim retifica deve ser feita completa, nao vai nessa de querer economizar, pq vai gastar é mais no final
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