Troca de pistão

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makira
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Troca de pistão

Mensagem por makira »

Descobri que o meu problema do tec tec no corsa 1.0 mpfi é o pistão, me informei com um mecânico e ele disse que apenas trocar o pistão não resolve, teria que fazer a retifica do bloco também...

Alguém sabe se isso procede? e quanto vou gastar + ou - na brincadeira?

obrigado


SemControle
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Mensagem por SemControle »

troca dos pistoes inclui retifica sim
valor somente avaliando todo o motor qnd desmontado pra saber o q precisa ou nao ser trocado
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Pirão
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Mensagem por Pirão »

Esse tec tec é a folga do pino no pistão,normalmente esse desgaste é no pino como não se vende so o pino é preciso levar a um mecânico para q ele desmonte seu motor para levar até uma retifica.
chegando la vc saberá o q ira precisar ser feito no seu motor.

trabalho numa retifica,qualquer duvida é so falar.

o preço em media aqui em Natal fica em torno de R$1200 a R$1500 com tudo.

Espero ter ajudado.

vlw


SemControle
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Mensagem por SemControle »

Pirão escreveu:Esse tec tec é a folga do pino no pistão,normalmente esse desgaste é no pino como não se vende so o pino é preciso levar a um mecânico para q ele desmonte seu motor para levar até uma retifica.
chegando la vc saberá o q ira precisar ser feito no seu motor.

trabalho numa retifica,qualquer duvida é so falar.

o preço em media aqui em Natal fica em torno de R$1200 a R$1500 com tudo.

Espero ter ajudado.

vlw
diga-se de passagem, um problema bem comum mesmo com motor novo é aparecer essa folga no pino do pistao
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makira
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Mensagem por makira »

Alguns mecâncios disseram que não tem problema rodar com esse barulho, alguns aconselharam não esticar as marchas que posso rodar tranquilo.
Sabem se isso procede?

Obrigado pelas informações.


SemControle
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Mensagem por SemControle »

se for realmente no pino do pistao vai um tempo pra parar, mas é melhor olhar antes
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Pelet
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Mensagem por Pelet »

Mais o seguinte se vc for retificar o bloco da uma olhada no cabeçote tambem, por que as vezes fazendo a parte de baixo fode a parte de cima ai é outra mão de obra, se vc for retificar
retifica tudo e ja gasta de uma vez só e vc fica com o motor zero e garantido.
falow
leandro


SemControle
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Mensagem por SemControle »

sim retifica deve ser feita completa, nao vai nessa de querer economizar, pq vai gastar é mais no final
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