Ola galera, hoje eu desmontei o cabeçote do meu carro para trocar os retentores de valvula e olhem o estado das peças, se alguem poder me da algumas ideias fico agradecido...
valeu
olha o estado da junta do cabeçote
[img][url=http://img145.imageshack.us/i/p1011000.jpg/][img=http://img145.imageshack.us/img145/8545/p1011000.th.jpg][/url][/img]
bloco
[img][URL=http://img63.imageshack.us/i/p1011001o.jpg/][IMG]http://img63.imageshack.us/img63/1027/p1011001o.th.jpg[/IMG][/URL][/img]
cabeçote
[img][URL=http://img63.imageshack.us/i/p1011002.jpg/][IMG]http://img63.imageshack.us/img63/598/p1011002.th.jpg[/IMG][/URL][/img]
tubo que sai do bloco para cabeçote
[img][URL=http://img63.imageshack.us/i/p1011006.jpg/][IMG]http://img63.imageshack.us/img63/3332/p1011006.th.jpg[/IMG][/URL][/img]
dos retentores de valvula
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Pow valeu a força ai...
esquinte meu carro vai ter que fazer o motor...
valeu a for ai brigadão
despois eu falo como ficou o serviço...
leandro
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essa agua ta comendo tudo por onde passa
Rua não é disputa, é convivência.
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Ola Galera, Resultado dos estragos total de tudo foi 3.088,00 reais.
troca dos tispões, aneis, bomba de oleo, embreagem, bomba d'agua, uma beila condenada, tuchos e eixo de comando e retifica completa do bloco e cabeçote.
valeu
Leandro
troca dos tispões, aneis, bomba de oleo, embreagem, bomba d'agua, uma beila condenada, tuchos e eixo de comando e retifica completa do bloco e cabeçote.
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ola, galera do CC Como eu faço agora que o motor do meu carro ta zero bala para Amacialo, para deixar ele andando bem e consumindo pouco...
valeu
Leandro
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o ultimo motor q amaciei hehehe
peguei um trecho de estrada, livre de tudo, e fui variando o ritmo na ida, coisa de 50km, elevava a rotacao e mantinha por instantes, ai aliviava e mantinha por instantes, e assim fui, o tempo todo, fiz o retorno e voltei, ai com vontade ja, segurando 180~190 o tempo todo
nao digo q seja economico, pq ai depende do motor de como anda e N fatores, mas consegui um motor forte, nao ficou xoxo nao
peguei um trecho de estrada, livre de tudo, e fui variando o ritmo na ida, coisa de 50km, elevava a rotacao e mantinha por instantes, ai aliviava e mantinha por instantes, e assim fui, o tempo todo, fiz o retorno e voltei, ai com vontade ja, segurando 180~190 o tempo todo
nao digo q seja economico, pq ai depende do motor de como anda e N fatores, mas consegui um motor forte, nao ficou xoxo nao
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ola alguem sabe qual a melhor solução para se colocar no radiador para nao deixar dar ferruvem no bloco?
por que so agua pura acaba com o bloco...
valeu
Leandro
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Aditivo, de preferência AC Delco.Pelet escreveu:ola alguem sabe qual a melhor solução para se colocar no radiador para nao deixar dar ferruvem no bloco?
por que so agua pura acaba com o bloco...
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