dos retentores de valvula

Tudo sobre motores em geral, injeção eletronica, etc.
Responder
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26799
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

na situacao q esta, o q tem de metal ta comprometido.....

o lance é agua de chuva e aditivo
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Pelet
:: Super ::
Mensagens: 72
Registrado em: Quarta-feira 23 2006f Agosto 2006 09:22:24 PM
Localização: Resende - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pelet »

ola galera to com um problemão, coloquei o motor no carro mais ta dando um tec tec muito alto serra por que os tuchos que são novos estam descarregados...
ou serra outra coisa...
Leandro


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26799
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

se for de tucho podem ter vindo com problema, ou vc esta com problema na lubrificacao e nao ta subindo oleo pra carregar tucho, nem tao pouco lubrificar comando
pode ser comando, pode ser saia de pistao, pode ser pino de pistao
e é será, serra é de cortar
tudo depende muito do q foi feito realmente nesse motor
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Pelet
:: Super ::
Mensagens: 72
Registrado em: Quarta-feira 23 2006f Agosto 2006 09:22:24 PM
Localização: Resende - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pelet »

beleza vou pegar o mecanico na retifica amnha mais reparei que ele nao quer ingatar a 1ª e nem a ré...
o que pode ser?


MachDown
:: GSI ::
Mensagens: 2131
Registrado em: Domingo 08 2005f Maio 2005 02:11:46 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MachDown »

Pelet escreveu:beleza vou pegar o mecanico na retifica amnha mais reparei que ele nao quer ingatar a 1ª e nem a ré...
o que pode ser?
pode ser um simples ajuste no trambulador
Pick-Up Corsa 1.6 MPFI -> Saudade
Montana Sport 1.8 -> Muita Saudade
Corsa Classic VHC -> http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=76534


Pelet
:: Super ::
Mensagens: 72
Registrado em: Quarta-feira 23 2006f Agosto 2006 09:22:24 PM
Localização: Resende - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pelet »

foi trocado os três coxins do motor será que tem que ajustar o trambulador?
Leandro


MachDown
:: GSI ::
Mensagens: 2131
Registrado em: Domingo 08 2005f Maio 2005 02:11:46 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MachDown »

Pelet escreveu:foi trocado os três coxins do motor será que tem que ajustar o trambulador?
Leandro
Dá uma olhada neste tópico: http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=50523

Vai lá embaixo, tem um monte de tópicos de problemas com engate.
Pick-Up Corsa 1.6 MPFI -> Saudade
Montana Sport 1.8 -> Muita Saudade
Corsa Classic VHC -> http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=76534


Pelet
:: Super ::
Mensagens: 72
Registrado em: Quarta-feira 23 2006f Agosto 2006 09:22:24 PM
Localização: Resende - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pelet »

Ola galera, tudo resolvido as machas era mesmo o tramulador, os tec tec eram tuchos que ainda não tinha sido caregado agora é so andar e para as valvulas acentarem...
valeu
Leandro


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Manutenção”