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SemControle
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Mensagem por SemControle »

velas carbonizadas assim, seria mistura rica, mas pq em 2? nao achei nada sobre a ceramica estar rosada nas outras 2, na realidade nas 3 a 2° vela o q nao ta carbonizado ta rosa
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SemControle
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Mensagem por SemControle »

nossa q flooder, mas achei interessante

- Carburador regulado com mistura rica
- Filtro de ar sujo
- Afogador automático com mau funcionamento
- Afogador manual puxado por longo tempo
- Uso de combustível fora da especificação
- Motor funcionando em baixa rotação por tempo prolongado
- Ponto de ignição atrasado
- Uso de vela incorreta
- Vela muito fria para o tipo de motor.

Efeitos
- Falhas de ignição
- Motor falha em marcha lenta
- Dificuldades de partida a frio.

Soluções
– Regulagem correta do carburador e do ponto de ignição
- Aconselha-se averiguar a qualidade do combustível que está sendo utilizado
- Substituir o filtro de ar
- Acelerar o motor (rodando com o veículo) lentamente até a carga total (rotação máxima), para queimar os resíduos de carbono
- Evitar que o motor funcione por muito tempo em marcha lenta, especialmente quando estiver frio
- Utilizar vela correta para o tipo de motor.

uma boa leitura
http://www.trilha4x4.com.br/index.php?o ... 7:eletrica
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maesf
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Mensagem por maesf »

---COLOQUEI AS VELAS NOVAS, não tem 1 mês, é coisa de louco, vc comentou sobre bobina, analizando até faz sentido,

---para tirar a duvida dos bicos, será que eu posso inverter-los de posição para ver se o problema passa para o outro cilindro??


SemControle
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Mensagem por SemControle »

sim nao ha problema algum, na teoria os 4 bicos tem exatamente a mesma vazao

cai no problema da bobina pq se nao queima legal, logo a mistura fica rica onde nao queima, se o bico ta mandando mais q deve, acaba nao queimando tudo fica carbonizada a vela indicando mistura gorda

ou ponto tmb, mas ai seria em todas
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