[DÚVIDA] - Porque está acontecendo falha em baixa?

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SemControle
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Mensagem por SemControle »

poder poderia, mas na grande maioria desses casos ia se observar as falhas ao andar, o carro trepidando e passando por irregularidades na pista, ia acabar ocasionando muito mais a falha do q na primeira partida e somente

é dificil palpitar, mas é como se algum sistema eletrico nao ficasse 100% na primeira partida

nao era como no seu caso, mas eu percebia muito isso qnd tinha o corsa a alcool e em dias bem quentes, nao usava a partida a frio, por mais q pegasse e mantivesse na 1° partida ficava estranho, mesmo estando quente eu usando a partida a frio, parece q se comportava totalmente diferente, sabe como se akela gasolina limpasse algo? era essa impressao q dava
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Mensagem por r8drigo »

eu voltei de viajem rodei 680 km, não falhou fez 16 a 17 km/l na estrada andando entre 100 e 120 km/h não tive nehum problema de falhas, tirei a mangueira do regulador de pressão e puxei com a baca para ver se tinha sucção e ela está boa......... isso está um mistério!
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Mensagem por r8drigo »

Caro Colega SEM CONTROLE, desenterrando um pouco deste assunto, eu percebo que, sempre que o carro esta na lenta e eu abro a trava eletrica ou ligo o ar forçado na posição 2, 3 ou 4, qdo a ventuinha do radiador liga, ou mesmo o desembaçador, a lenta oscila ao ponto do volante trepidar, ai eu vi que minha bateria é de 40 amperes e o manual pede 42 amperes (original), será que pode ser?
SemControle
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Mensagem por SemControle »

pode ser bateria e alternador, pode ver q de noite com farol ligado qnd aciona qq coisa de alto consumo isso deve se repetir
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Mensagem por r8drigo »

sem controle, descobri o motivo pelo qual o bendito não liga na primeira partida do dia, ou se fica parado mais de 6 horas seguidas, o problema era em 1 bico da injeção que estava sem estanquiamento, ele gotejava no cilindro ao desligar o carro e o combustivel ficava represado encima do pistao, e qdo virava a chave e dava essa afogada, o pior de tudo é que algumas gotas de somente 1 bico, gerava todo esse transtorno.... vlw
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Mensagem por r8drigo »

retificando esse topico, na minha ultima reposta, não procede a informação que era bico gotejando, pois testei todos e todos vedam! O problema ´que me precipitei na solução do problema e já dei a resposta! Foi um milho.... ainda continuo com o problema mas já tá quase resolvido.... ABÇs
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Mensagem por SemControle »

pelo menos eu to acompanhando de perto....vamos descobrir se a bomba veda ou nao
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Mensagem por r8drigo »

demoro brother!!! abrasss
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Mensagem por r8drigo »

e o barulho que me refiro no tópico 2 donos de casa de escapamento acreditam e eu tbm presenciei o barulho, é o miolo solto do silencioso intermediario, qdo a aceleração cai apos uma bombada no acelerador, apresenta uma ressonancia por conta do miolo solto. Acho eu que aposto nisso tbm.
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Mensagem por SemControle »

nao tinha pensado nisso, da umas pancadinhas ou balanca pra ver se percebe alguma massa solta no interior do intermediario
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