Quando despluga a bateria, a central reinicia né?

Tudo sobre motores em geral, injeção eletronica, etc.
Responder
dudufuddellys
:: Champ ::
Mensagens: 521
Registrado em: Quarta-feira 17 2007f Janeiro 2007 10:22:52 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN 1.8 MPFI 8V 102CV
Ano de fabricação: 2003

Quando despluga a bateria, a central reinicia né?

Mensagem por dudufuddellys »

Galera, quando despluga a bateria do carro, a central da injeção automaticamente se reinicia né?

E toda vez que for fazer isso, é obrigatório ligar o carro, deixar ele funcionando por 10 minutos na marcha lenta para que a central faça a leitura e assim que a ventoinha do radiador disparar, refrigerar e depois parar desliga o carro né?

Ou não precisa disso? Só sei que meu carro de uma hora pra outra ficou monstruosamente beberrão do nada!

Bom faz um tempinho já que não faço limpeza dos bicos, mas as velhas foram trocadas em junho deste ano, o filtro de ar foi trocado em outubro deste ano tbm.

Só que eu percebo, que quando exijo do carro na hora de uma reduzida para ultrapassagem ou mesmo nas retomadas de velocidade, o carro faz um ronco no motor como se estivesse sem filtro de ar ou com o filtro já muito sujo!
Abastecido pela Rebeldia, guiado pela Vingança.

Bizouro Cinza Pontal Wagon Super 1.0 16v MPFI 99/00 68cv (No doc tá 67cv ¬¬)/ 6000rpm - 9,2kgfm/ 4000rpm.
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26789
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

se mudou do nada, alguma coisa acontece, nao vai ser o reset na central q vai resolver
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Manutenção”