Alguns Problemas em meu Corsa

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sergio_santos11
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Mensagem por sergio_santos11 »

Olha eu fiz o teste tirando a mangueira de retorno do tanque com uma garrafa de 2l. Em 1min. veio aproximadamente 1,5l de conbustivel que retornou (isso com o carro frio).

Parece que está normal.

Fiz um teste com um atuador de marcha lenta novo mas de vez em quando ainda dá as falhas após dar a partida. O mais curioso é que quando vc liga ele assim e fica falhando na lenta (como se estivesse com bico ou vela com problema) se vc dá uma acelerada nele ele acelera normal (sem falhar).

Amanhã estou levando em outro mecânica para ver se ele consegue dar uma luz sobre esse problema...

Assim que eu conseguir matar essa charada posto a solução.

Esse problema não é grave mas incomoda....

Estou começando a suspeitar que seja algum bico com problemas tipo travando...
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sergio_santos11
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Mensagem por sergio_santos11 »

Conforme havia prometido voltei com a resposta do meu problema.

Bem após ir várias vezes em dois mecânicos diferentes finalmente decobriram a causa: cabeçote! Pois é ele está corroido e água cai sobre o um dos cilindos, o 4 para ser mais preciso onde a vela, inclusive, está enferrujada.

E parece que agora ele piorou muito e vou enconstar o corsinha na proxima semana para fazer o serviço que ficará em torno de R$ 600,00.

Fica ai um alerta aos colegas corseiros: NÃO usem água sem o aditivo especificado pois ela corroi todo o sistema, especialmente o cabeçote fazendo vc ter uma grande dor de cabeça.

Valeu pelo apoio.
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SemControle
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Mensagem por SemControle »

tem q tomar muito cuidado com a agua a usar
nao pode ser de torneira, tem q usar aditivo desde 0 e sempre, a agua + aditivo tem validade tb
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Mensagem por sergio_santos11 »

Serm Controle, vc tem toda a razão. Eu peguei este carro em Agosto de 2009 e o mesmo estava sem aditivo, cheguei a colocarporém já tinha este problema mas era minimo que não dava para perceber e ninguém conseguia identificar.

Além dos constantes vazamentos pela mangueira superior e sensor de temperatura que, mesmo após corrigidos não impediram a fuga de água que passou a ser pelas laterais do radiador.

Bem já deixei de usar até juntar o $$ necessário para fazer o serviço antes que isso possa piorar ainda mais o estado do mesmo...
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SemControle
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Mensagem por SemControle »

o processo ja foi iniciado, é igual ferrugem, comeca, nunca mais vc para...
em geral o cabecote e algumas pecas metalicas da tubulacao sao quem mais sofrem
vai ter q ser feito muito bem o servico e ai comeca a utilizar agua com aditivo, o detalhe q ninguem atenta, qnd se compra aditivo, tem a proporcao qnts L de aditivo pra tantos L de agua, tem q saber certinho qnd vai de agua no sistema, pode parecer muito, mas se tiver totalmente esgotado, cabe toda a agua q diz no manual mesmo.....

depois q comeca errado é dificil acertar e corrigir, mas chega la
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Mensagem por sergio_santos11 »

Com toda certeza.

Bem já pegue ele, e andei bastante este final de semana o mesmo está ótimo e, segundo o mecânico era junta queimada em cima do cilindro mesmo, além disto, ele estava sem válvula termostática.

Agora está tudo certinho só tenho que tirar um vazamento no radiador esta semana e vou colocar o adtivo necessário.
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